Cinema e Séries

Terceiro filme da trilogia 'Para Todos os Garotos que Já Amei' já está em produção

Netflix garante adaptação da história completa de Lara Jean

Cena do longa 'Para Todos os Garotos que Já Amei'
Cena do longa 'Para Todos os Garotos que Já Amei' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois do sucesso "Para Todos os Garotos que Já Amei", na Netflix, a plataforma anunciou o lançamento de sua sequência e, agora, confirma que o terceiro longa já está em produção, segundo a revista Variety.

A história é inspirada na trilogia da escritora Jenny Han, 38, um fenômeno entre crianças e adolescentes dos Estados Unidos. O longa inspirado no segundo livro,  "P.S. Ainda Amo Você" será lançado no dia 12 de fevereiro de 2020. O terceiro título, em produção, é "Agora e para Sempre".

A personagem principal é Lara Jean (Lana Condor), estudante de ensino médio que sempre sofreu em silêncio por todas as suas paixões. Desde a infância, Lara tinha como hábito escrever cartas de amor para esses garotos, descrevendo com detalhes o que sentia. E as deixou seladas e endereçadas em um baú.

Com a perda trágica, ainda criança, da mãe, a menina passa a viver mais próxima da irmã mais jovem Kitty (Anna Cathcart), que não se conforma com o fato de Lara não sair de casa . Eis que ela rouba o baú da irmã e coloca, escondida, todas as cartas no correio.

Alguns dias depois, os tais garotos começam a procurar Lara: alguns de um jeito positivo, outros nem tanto. E, entre desmaios e fugas, Lara acaba aprendendo muito sobre amor, perdão, lealdade e sobre o quanto é importante demonstrar melhor os seus sentimentos.

Descendente de orientais, a autora do livro fez questão de que as personagens de sua obra fossem retratadas por atrizes de origem asiática no filme. A personagem tem a mãe coreana, e a atriz principal é vietnamita.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem