Cinema e Séries

Javier Bardem pode viver o Rei Tritão em live-action de "A Pequena Sereia", diz site

Além dele, Harry Styles também está cotado para estar no elenco

O ator espanhol Javier Bardem está na lista entre os atores possíveis para viver o Rei Tritão em "A Pequena Sereia"
O ator espanhol Javier Bardem está na lista entre os atores possíveis para viver o Rei Tritão em "A Pequena Sereia" - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O live-action de "A Pequena Sereia" tem dado o que falar. Depois de Harry Styles, 25, ser cogitado no elenco como o príncipe Eric, desta vez, o ator espanhol Javier Bardem, 50, poderá viver o Rei Tritão no filme que já conta com a atriz Halle Bailey, 19, no papel da sereia mais famosa do mundo.

Segundo informações divulgadas pelo site Deadline, a Disney está cotando alguns nomes para ser o rei dos mares e Bardem é um dos favoritos para o papel, mas ainda não há nenhuma definição sobre quem ganhará esta disputa.

Se Javier for confimado no elenco, ele se pode se juntar à Halle Bailey, 19, que viverá a protagonista Ariel; a atriz Melissa McCarthy, 48, que deverá interpretar a vilã Ursula; Jacob Tremblay, 12, o peixinho Linguado; e o cantor e ex-membro do One Direction, Harry Styles, que está cotado para viver o príncipe Eric.

Não é à toa que Javier Bardem chama atenção e disputa a vaga para viver Tritão. Com um longo currículo, o ator já venceu um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em “Onde Os Fracos Não Têm Vez” (2008). Além disso, ele já participou de outros filmes da Disney, como Piratas do Caribe".

“A Pequena Sereia” será dirigido por Rob Marshall e terá roteiro assinado por David Magee. O live-action vai contar com canções originais do clássico de animação de 1989, bem como novas músicas do compositor Alan Menken, que é conhecido por ter escrito músicas do musical "Hamilton”.

Maiores informações sobre lançamento ou início das gravações ainda não foram divulgadas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem