Cinema e Séries

Série de 'Quem é Você, Alasca?', inspirada em livro de John Green, ganha data de estreia

Charlie Plummer será o portagonista da série adaptada do livro "Quem É Você, Alasca?"
Charlie Plummer será o portagonista da série adaptada do livro "Quem É Você, Alasca?" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais um sucesso das livrarias chegará nas televisões do mundo todo em breve. Os fãs das obras do escritor John Green, 41, ficarão felizes pois mais uma adaptação de um best-seller ganhou data de estreia no último final de semana.

O livro "Quem É Você, Alasca?" do autor ganhará uma série na plataforma de streaming Hulu, com data de estreia prevista para 18 de outubro deste ano, nos Estados Unidos, segundo ao site TV Line.

Vivido pelo ator Charlie Pummer, 20, a história terá como foco central a vida de Miles "Pudge" Hummer que tem uma vida sem graça até ir para um internato e conhecer a jovem Alasca Young, interpretada pela atriz Kristine Froseth, 22, e se apaixonar por ela. A partir disso, muitas histórias acontecem com os protagonistas.

Além dos dois atores nos papéis principais, o elenco de "Quem É Você, Alasca?" conta ainda com Ron Cephas Jones, Timothy Simons, Denny Love, Jay Lee, Lander Bender, Sofia Vassilieva, Uriah Shelton e Jordan Connor.

Os fãs brasileiros de John Green terão de aguardar um pouco mais, uma vez que a data prevista da série chegar ao Brasil ainda não foi divulgada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem