Cinema e Séries

'Game of Thrones': Penúltimo episódio teve pior avaliação, mas melhor audiência de toda a série

Episódio teve mais de 18 milhões de espectadores e apenas 49% de aprovação

Neste domingo, 19 de maio, a HBO vai transmitir o sexto e último capítulo da saga épica de fantasia baseado nos livros do americano George R.R. Martin
Neste domingo, 19 de maio, a HBO vai transmitir o sexto e último capítulo da saga épica de fantasia baseado nos livros do americano George R.R. Martin - HBO
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O penúltimo episódio de "Game of Thrones" não agradou. No agregador de cíticas Rotten Tomatoes, o episódio do último domingo (12), intitulado "The Bells", obteve a pior nota da história da série.

A média foi de 49% de aprovação, porcentagem baixa se comparada à média geral da série no site, de 91%.

Por outro lado, o episódio foi o de maior audiência da série, com 18,4 milhões de espectadores apenas nos Estados Unidos, segundo o site norte-americano The Wrap.

O recorde anterior era do terceiro episódio da oitava temporada, "The Long Night", quando ocorreu a batalha de Winterfell.

A trama ficou marcada pelos problemas na transmissão, mas mesmo assim, teve 17,8 milhões de espectadores, superando o episódio de estreia da temporada, com 17,4 milhões de espectadores.

Nas redes sociais, a principal crítica do penúltimo episódio foi sobre a loucura da personagem Daenerys. O duelo incendiário entre Daenerys Targaryen e Cersei Lannister precede o grande final da série, que será revelado neste domingo (19).

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem