Cinema e Séries

Série da DC 'Monstro do Pântano' ganha 1º teaser e tem visual revelado

Episódios serão lançados em 31 de maio

Série da DC 'Monstro do Pântano' ganha 1º teaser
Série da DC 'Monstro do Pântano' ganha 1º teaser - Reprodução/YouTube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A nova versão do clássico "Monstro do Pântano" acaba de ganhar seu primeiro teaser. A série "Swamp Thing", do serviço de streaming DC Universe, teve suas primeiras imagens e data de estreia revelados – 31 de maio.

A trama gira em torno de Abby Arcane (Crystal Reed, de "Teen Wolf"), uma pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças, que investiga um vírus originado em um pântano de Louisina, no interior dos EUA.

Também integra o elenco Andy Bean, de "Power", como o personagem, Alec Holland, um cineasta que desaparece misteriosamente. Com o desenrolar da história, Abby percebe que Andy pode ter se transformado em um monstro, que protege o local.

A direção do piloto é de Len Wiseman, de "Anjos da Noite", e o roteiro é de Mark Verheiden ("Constantine") e Gary Dauberman ("It: A Coisa"). James Wan ("Invocação do Mal") é o produtor executivo do projeto. 

Antes da série que estreia em maio, o monstro da pântano também foi tema de uma série nos EUA, entre 1990 e 1993, onde o personagem era interpretado pelo ator Dick Durock (de "Conta Comigo").

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem