Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Robert Downey Jr. diz que os oito minutos finais de 'Vingadores: Ultimato' são os melhores da Marvel

Filme estreia no próximo dia 25 de abril; veja depoimento do ator

Robert Downey Jr. em entrevista sobre "Vingadores: Ultimato"
Robert Downey Jr. em entrevista sobre "Vingadores: Ultimato" - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Às vésperas da estreia de "Vingadores: Ultimato",  Robert Downey Jr., 54, o Homem de Ferro, disse que os oito minutos do final do longa talvez sejam os melhores da Marvel. Ele deu a declaração em entrevista ao canal de YouTube, The Upcoming.

Segundo o ator, as cenas finais são as melhores, porque "todos estão envolvidos". "Os últimos oito minutos desse filme são talvez os melhores oito minutos de toda a história, de toda a trajetória deles, porque todos estão envolvidos. Fiquei encantado", contou. 

'Vingadores: Ultimato' estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de abril, mas cerca de 900 sessões já estão esgotadas em todo país, segundo dados da empresa Ingresso.com, que vende entradas para as principais redes. 

Para Downey Jr., a franquia faz sucesso, porque consegue conversar com o mundo todo. "Mas também fala ao sonho democrático norte-americano, que é muito mais complicado que isso (risos). Mas há um ideal que sempre tentou se expressar nos quadrinhos da Marvel desde o início e, estranhamente, em alguns aspectos, o melhor disso foi expresso com os nossos filmes, esses pedaços de entretenimento de duas horas", afirmou.​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem