Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

'La Casa de Papel': Berlim, dado como morto, aparece em imagens da 3ª temporada

Personagem é metralhado no final da segunda temporada da série

Pedro Alonso em cena da série "La Casa de Papel'
Pedro Alonso em cena da série "La Casa de Papel' - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Atenção: Esse texto contém spoiler da 3ª temporada de "La Casa de Papel".

Diferente do que diz a música "Bella Ciao", pode ser que Berlim não tenha dado adeus aos seus parceiros de crime em "La  Casa de Papel".

O perfil oficial espanhol da Netflix  publicou imagens de uma cena em que os personagens Professor (Álvaro Morte) e Berlim (Pedro Alonso) se encontram, que deve estar presente na 3ª temporada da série, ainda sem data de estreia definida. ''É Florença? Não... É Berlim!'', diz a legenda.

Berlim foi dado como morto após o final da segunda temporada, metralhado pela equipe de policiais que invadem a Casa da Moeda. Os demais assaltantes conseguem fugir do local. 

Ainda não se sabe se as imagens divulgadas pertencem a um flahsback ou a uma cena no momento presente, mas os fãs de Berlim provavelmente o verão nesta nova temporada.

De acordo com o que  já foi divulgado, o alvo da 3ª temporada será o Banco da Espanha, e novos membros entrarão para a equipe: Bogotá (Hovik Keuchkerian), Alicia (Najwa Nimri), Tamayo (Fernando Cayo) e O Engenheiro (Rodrigo de la Serna).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem