Cinema e Séries

Atração sobrenatural com Marco Pigossi e comédias estão entre as estreias de dezembro na Netflix

2ª temporada de 'The Marvelous Mrs. Maisel' volta na quarta (5)

Marco Pigossi, em Tidelands, da Netflix
Marco Pigossi, na série "Tidelands", da Netflix - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Karina Matias
São Paulo

O último mês do ano já começa cheio de novidades na Netflix. Um dos destaques é a série “Tidelands”, que marca a estreia do ator Marco Pigossi, 29, em produções da plataforma de vídeos online –ele deixou de renovar contrato com a Globo justamente para se dedicar a esse e outros projetos.

Produção australiana que estará disponível na Netflix a partir do dia 14, o programa acompanha a trajetória de Cal Mc Teer (Charlotte Best), mulher que volta ao pequeno vilarejo onde nasceu, mas encontra um ambiente muito diferente: há um grupo de seres sobrenaturais (metade sereia, metade humano) que são suspeitos de matar um homem. Pigossi faz o papel de Dylan, um motoqueiro que se envolve com a protagonista.

Outro destaque da Netflix é a estreia de “Dogs of Berlin” (Cães de Berlim) nesta sexta-feira (7). A produção alemã mostra dois policiais bem diferentes, mas que precisam trabalhar juntos para investigar a misteriosa morte de um famoso jogador de futebol. Há vários suspeitos como neonazistas, torcedores, mafiosos e até familiares do atleta.

Já nas comédias, há o retorno no dia 14 de “Fuller House”, série que ficou conhecida no Brasil, nos anos 1990, como “Três É Demais”. A atração ganhou continuação na Netflix em 2016 e virou sucesso. D.J (Candace Cameron), sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e a amiga Kimberly (Andrea Barber) voltam para mais histórias engraçadas e emocionantes.

No Prime Video, plataforma da Amazon, o grande destaque é a segunda temporada da série “The Marvelous Mrs. Maisel”, que estreia na quarta-feira (5). Depois de uma primeira temporada arrebatadora, a maravilhosa senhora Maisel (Rachel Brosnahan) está de volta e vai cair na estrada.

Após descobrir seu talento para o humor, a ex-dona de casa embarca em turnê com seu show de comédia e fará apresentação até em Paris. Ela tem também um novo interesse amoroso. Ganhadora do Globo de Ouro e do Emmy de melhor comédia, a segunda temporada é aguardada com expectativa.

 
 
Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias