Cinema e Séries

Estrela da série '13 Reasons Why' grava cenas para próximo filme da franquia 'Vingadores'

Atriz Katherine Langford também estará em nova série da Netflix

Atriz australiana Katherine Langford durante evento em Los Angeles, nos EUA
Atriz australiana Katherine Langford durante evento em Los Angeles, nos EUA - Lisa O'Connor/ AFP
São Paulo

A atriz Katherine Langford, 22, que interpretou a adolescente Hannah Baker em “13 Reasons Why”, foi confirmada no elenco do quarto filme da série Vingadores. Suas cenas já teriam sido gravadas, segundo a imprensa americana, mas os detalhes ainda são mantidos em segredo. 

A atriz recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por sua atuação em “13 Reasons Why”, da Netflix. Ela, no entanto, não retornará para a terceira temporada da série, e deve se juntar ao elenco de “Cursed”, também na Netflix, que mostrará uma nova versão da história do Rei Arthur, centrada na personagem de Langford.

Após “13 Reasons Why”, a atriz já apareceu nas telonas no romance “Com Amor, Simon” e também gravou sua participação na ficção científica “Spontaneous”.

O quarto filme da saga “Vingadores”, inspirada nos quadrinhos da Marvel, começou a ser gravado ainda em 2017, junto com o “Vingadores: Guerras Infinitas”, mas também teve cenas adicionais gravadas nos últimos meses. A expectativa é que o novo longa da série, o 22º do universo Marvel, estreie em maio de 2019. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias