Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Agora

TNT Séries exibe 'Rua Augusta' com stripper vivida pela atriz Fiorella Mattheis

Produção retrata a famosa rua da região central de São Paulo

Em "Rua Augusta", Mika (Fiorella Mattheis) é uma stripper que tenta reconstruir sua vida após um passado conturbado e misterioso
Em "Rua Augusta", Mika (Fiorella Mattheis) é uma stripper que tenta reconstruir sua vida após um passado conturbado e misterioso - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo
Agora

​ A produção nacional “Rua Augusta”, estrelada pela atriz Fiorella Mattheis, estreia amanhã no TNT Séries (canal do TNT especializado no assunto), em formato de maratona. Os 12 episódios serão exibidos das 13h30 às 20h.

A trama conta a história de Mika (Fiorella), que ganha a vida dançando na Boate Love e se divertindo na balada Hell, ambas situadas na famosa e agitada rua da região central de São Paulo.

Para dar vida à protagonista, a atriz fez laboratório na região e conversou com garotas de programas. Fiorella também deixou a inibição de lado.

“Cenas de nudez, quando não são gratuitas e contam com uma equipe cuidadosa, viram apenas cenas. Eu tive essa sorte!.” A partir do dia 19, o canal exibe episódios duplos da série, aos domingos, às 23h.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem