Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Agora

'Os Inocentes' conta a história de amor adolescente, com perigo e mistério

Série da Netflix estreia na sexta (24)

June (Sorcha Groundsell), uma das protagonistas da série
June (Sorcha Groundsell), uma das protagonistas da série - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo
Agora

A vida do casal de adolescentes June (Sorcha Groundsell) e Harry (Percelle Ascott) é ainda mais difícil do que a dos jovens comuns e, quando finalmente conquistam a liberdade para viver a paixão que sentem um pelo outro, os dois são atrapalhados pelo destino (e por um dom da menina).

Com este mote, a série inglesa “Os Inocentes” chega nesta quinta à plataforma de vídeos online Netflix. Com oito episódios, a produção mostra fortes toques de drama e de realidade fantástica. Ela é mais uma aposta da Netflix em atração produzida fora dos Estados Unidos.

Na trama, o casal de mocinhos vive em lares infelizes e resolve fugir junto. Mas ambos logo descobrem que June tem a capacidade de se transformar em outra pessoa, apesar de no início não ter consciência dessa habilidade.

Igualmente atordoado, Harry busca entender a companheira, mas não há respostas para todas as suas dúvidas. A fotografia, com tons escuros, mantém o clima de mistério, salpicado com cenas de ação que ajudam a manter a série em movimento.

GUY PEARCE TEM PAPEL NA SÉRIE

Um dos destaques da série “Os Inocentes”, que estreia nesta quinta-feira na Netflix, é a atuação de Guy Pearce (astro do filme “Amnésia”, 2000). O astro britânico dá vida a Bendik Halvorson, misterioso professor que encontra June (Sorcha Groundsell) e lhe explica o estranho poder de transmutação que ela tem, acrescentando que existem outros como ela.

Halvorson será importante para que June encontre sua mãe, mulher que a abandonou três anos antes de eles se conhecerem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem