Giovanna Lancellotti faz referência à revolta de Paolla Oliveira ao celebrar título: 'Ouviu agora?'
Suposta indireta repercute nas redes sociais, e atriz se defende: 'não tem briga nenhuma'; ela desfilou pela campeã Beija-Flor e Paolla ficou em 2º lugar com a Grande Rio
No Desfile das Campeãs no último sábado (8), Paolla Oliveira expressou indignação com a nota da escola Grande Rio, que representa há sete anos, e que ficou em 2º lugar no Carnaval.
A agremiação perdeu por um décimo no quesito samba-enredo, o que fez com que a Beija-Flor conquistasse o 15º título. No vídeo que circula nas redes sociais, a atriz aparentemente questiona os jurados em tom revoltoso. "Ouviu agora?."
O desfile foi a despedida dela como rainha da escola, já que Paolla decidiu se dedicar ao papel de Heleninha Roitman em "Vale Tudo" e cuidar de problemas pessoais.
Depois da repercussão da gravação, Giovanna Lancellotti comemorou o título da Beija-Flor, escola pela qual desfilou. Ela também é noiva de Gabriel David, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.
No Instagram, Giovanna compartilhou um vídeo do desfile da agremiação de Nilópolis, e escreveu as mesmas palavras ditas por Paolla. "Ouviu agora?."
A postagem não passou despercebida nas redes sociais, e internautas especularam uma possível indireta.
"Tem certeza que quer comprar uma briga com a Paolla gata? Tem que comer muito arroz com feijão e fazer muita aula de samba para chegar no dedo mindinho dela", opinou o perfil de Emilly Assis em uma das últimas postagens de Giovanna.
"Desnecessária sua posição", escreveu usuário que se identifica como Ramonn Galleno. Após as críticas, Giovanna comentou em uma publicação e disse não ter briga nenhuma entre elas e que ama Paolla.
"Vocês que estão vendo ou criando isso. Carnaval é uma competição. Acho normal as pessoas defenderem seus lados nessa disputa. Somos próximas há muitos anos e jamais a desrespeitaria."
Comentários
Ver todos os comentários