Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval

BBB 25: Diogo Almeida conta que vai esperar por Aline: 'Rolou química'

Ator, que saiu do reality show da Globo nesta semana, esteve no baile do Copacabana Palace

Um homem sorridente está posando em um evento social. Ele usa um traje preto com detalhes e calças listradas. O fundo é um ambiente iluminado, com pessoas e mesas ao redor.
Diogo Almeida no Baile do Copacabana Palace: ator quer romance com Aline, do BBB 25 - Julio Cesar - 1º.mar.25/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Se depender do ator Diogo Almeida, o romance conturbado que ele teve com a baiana Aline tem futuro fora do BBB 25, reality show da Globo.

"Vou esperar ela sair para poder conversar. Rolou química, rolou coisa de pele da minha parte e da dela também. Vamos conversar e ver no que vai dar", contou o ator na madrugada deste domingo (2) no baile do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Ele negou que tenha entrado no reality com um relacionamento. "Eu estava saindo com uma pessoa muito bacana e só. Entrei solteiro", afirmou.

O ator também falou sobre a maior decepção que teve aqui fora. "Fiquei muito triste com os meninos, os gêmeos, Maike e o Gabriel. Vi eles falando de mim pelas costas e não gostei", pontua.

Diogo ainda negou que tenha usado a psicologia no reality para pressionar os outros participante. Além de ator, ele é psicólogo."As pessoas também me acusaram ser um personagem. Nada disso. Entrei sendo eu, Diogo. É natural que em alguns momentos eu veja a atitude de alguém e pense sobre alguma coisa. Por que faz parte de mim como profissional da psicologia. Mas eu não ficava atento a isso o tempo todo. Fui lá para viver e vivi", concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem