Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

'Menos mimimi', diz Simony ao rebater críticas por ficar sem máscara em coroação

Cantora será rainha de bateria da Unidos do Peruche no Carnaval 2021

Cantora Simony é a nova rainha de bateria da Unidos do Peruche
Cantora Simony é a nova rainha de bateria da Unidos do Peruche - Thiago Duran-1°.ago.2020/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Simony, 44, foi coroada rainha de bateria da escola de samba Unidos do Peruche neste sábado (1°). A agremiação desfila no Grupo de Acesso 2, terceira divisão do Carnaval de SP. Ela agradeceu ao convite e disse que estava muito emocionada.

Ao receber a faixa e a coroa, a cantora sambou ao lado dos integrantes da bateria da escola e, em determinado momento, ela retirou a máscara. Simony foi criticada nas redes sociais e, após o evento, ela desabafou.

"Tirei a máscara apenas para receber a coroa e para sambar um pouco lá na frente. Depois, eu coloquei a máscara de novo. Então, vocês não venham dizer que eu sou irresponsável... que não me importo com tanta gente que morre", disse a cantora em seu Stories.

"Menos mimimi.. Antes de julgar as pessoas.... Eu ando com meu produto...eu espirro no pé, em mim e quem estiver perto. Não venha dizer que sou irresponsável, porque não sou. Eu não saio de casa para nada. E vim simplesmente cumprir um papel que tinha que cumprir, com toda a segurança", continuou.

Simony disse ainda que "todo mundo que estava ali estava de máscara". "Não vou levar doença para os meus filhos. E todo mundo que estava ali estava de máscara. Então menos, não venha querer falar coisas que vocês não sabem. Inclusive, antes de ontem fiz o teste da Covid, e eu sempre faço teste porque tenho filho pequeno, tenho uma mãe e, claro, ninguém pode pegar essa doença."

Por fim, a cantora afirmou que faz constantes testes para verificar se contraiu ou não Covid-19 e que irá mostrar para àqueles que a criticam. "Vivo fazendo testes. Vou juntar todos os meus testes e mostrar para vocês. Mesmo que eu não tenha, eu tenho que usar máscara para me proteger. E eu sempre uso máscara. Pelo amor de Deus não venha com mimimi. Não sou uma pessoa irresponsável."

Além da coroação, a agremiação também definiu o samba enredo do Carnaval 2021, que ainda não tem data definida para ocorrer. No final de julho, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), anunciou o adiamento do Carnaval 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus. A data oficial será, segundo Covas, definida em conjunto com as escolas de samba e com outras cidades paulistas que também organizam os eventos. A Liga propôs ao governo que o evento acontecesse em maio.

No Carnaval deste ano, Simony se envolveu em uma polêmica ao ter o seio apalpado, ao vivo, sem consentimento, por Dudu Camargo, 21, durante uma transmissão da Rede TV!. Na ocasião, ela disse que processaria o apresentador. "Me deixou tão passada que não consegui tomar uma atitude", afirmou ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem