Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Com Ludmilla ao vivo na Globo, público puxa coro contra Bolsonaro

Cantora comandou bloco Fervo da Lud, no centro do Rio

Ludmilla no bloco Fervo da Lud, no centro do Rio de Janeiro
Ludmilla no bloco Fervo da Lud, no centro do Rio de Janeiro - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Diego Garcia Leandro Gaignoux
Rio de Janeiro

O público do bloco Fervo da Lud aproveitou a presença ao vivo da cantora no programa Mais Você, da TV Globo, para puxar um coro contra o presidente Jair Bolsonaro na manhã desta terça-feira (25), no centro do Rio de Janeiro.

O repórter Ivo Madoglio subiu no trio para entrevistar a cantora no meio do show e a deixou empolgada ao ouvir que estava ao vivo no programa. "Gente, estou ao vivo no Mais Você!", anunciou Ludmilla, que deu uma entrevista rápida ao profissional da Globo e sambou com ele.

O público do lado de fora da corda ao redor do trio aproveitou o momento para puxar um coro contra Bolsonaro. "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c...". O grito começou tímido e foi ganhando força. Quando estava forte, foi interrompido pelo som do trio, começando mais uma música da cantora, que já havia terminado a entrevista.  

Antes do desfile, Ludmilla falou rapidamente com a imprensa em um hotel no centro do Rio de Janeiro. O motivo de o bloco ser tão cedo, segundo ela, era para reduzir as chances de confusão. 

No ano passado, o bloco precisou ser encerrado antes do previsto por causa de inúmeras brigas. A polícia chegou a usar bombas de efeito moral. 

"A mensagem do bloco é de alegria para renovar as energias", disse Ludmilla, que se vestiu de jogadora de basquete. Neste Carnaval, ela escolheu homenagear, em seus looks, mulheres que inspiram no esporte.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem