Carnaval

Cleo surpreende com visual comportado em camarote e fala de empoderamento

No ano passado, atriz apareceu no mesmo espaço com macacão vazado e tapa seios

Cleo no camarote Itaipava na Sapucaí
Cleo no camarote Itaipava na Sapucaí - CSeventos/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leandro Gaignoux
Rio de Janeiro

Mais um ano como madrinha do Camarote Itaipava, a atriz e cantora Cleo arrancou gritos de quem acompanhava a sua entrada no espaço reservado para a cervejaria na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, neste domingo (22).

A atriz surpreendeu pelo visual coberto e bem mais comportado que o adotado em anos anteriores. Ela usava saia e top com muitas franjas. No ano passado, por exemplo, ela compareceu ao mesmo espaço com um macacão vazado com calcinha, corpete e tapa seios à mostra.

Vista pelo público como um ícone do empoderamento feminino, Cleo falou um pouco sobre esta responsabilidade: “Acho uma responsa muito grande, mas estou aprendendo também. Não me sinto um símbolo, e sim uma aprendiz”, disse ao F5.

 

Amante declarada da folia, Cleo não esconde a sua preferência no Carnaval carioca. “Sempre torço para a Portela, mas tenho um grande amor pela Mangueira. Meus grandes amigos de infância e de família são mangueirenses.”

No que depender da atriz, ela estará presente nos próximos anos na Avenida. “Cara, eu adoro. Para mim é um convite sempre bem-vindo”, concluiu.

Cleo veste macacão vazado no Carnaval 2019
Cleo veste macacão vazado no Carnaval 2019 - Divulgação
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem