Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Sabrina Sato usa look inteiramente xadrez para lançamento de enredo de Carnaval de 2020

Modelo é rainha de bateria da Gaviões da Fiel

Sabrina Sato no lançamento do enredo do Carnaval 2020 da Gaviões da Fiel
Sabrina Sato no lançamento do enredo do Carnaval 2020 da Gaviões da Fiel - Paulo Troya
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O enredo do Carnaval 2020 da Gaviões da Fiel foi lançado na noite desta sexta-feira (5) durante uma festa no Bom Retino, em São Paulo, que contou com a presença da atriz e modelo Sabrina Sato, 38.

No próximo ano, a escola cantará sobre o amor com o enredo “Um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê...”.

Sato está na escola há 15 anos e, em 2018, assumiu o posto de rainha de bateria. Na festa de lançamento, ela vestiu um corset, um casaco, botas altas, óculos e um chapéu, todos na mesma estampa xadrez, em vermelho e preto. 

Ela publicou uma foto do look em seu perfil no Instagram, com a legenda: "Estamos chegando, Gaviões da Fiel! Hoje é dia de festa, vamos apresentar o nosso enredo do carnaval 2020! O carnaval já começou por aqui. Vamos?".

A publicação rendeu elogios de famosos como Lucy Ramos, Samantha Schmütz, Didi Wagner, Pathy Dejesus, Beto Pacheco e Simaria, da dupla com Simone.

Recentemente, Sato também usou um look vermelho e preto para o pink carpet da premiação MTV Miaw, a qual apresentou ao lado do influenciador digital Hugo Gloss.

Além de Sato, a escola coirmã da Gaviões, Mocidade Alegre, fez uma participação especial na festa de lançamento do enredo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem