Carnaval

Sem Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha toca maracatu no Carnaval de Recife

Deputado federal curte folga na sua cidade natal

Carnaval 2019: Túlio Gadêlha na abertura do Carnaval do Recife, nesta sexta (1º)
Túlio Gadêlha na abertura do Carnaval do Recife, nesta sexta (1º) - Reprodução Instagram/tulio.gadelha
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Parece que o deputado federal Túlio Gadêlha, 31, ganhou um, digamos, "vale night" da namorada, a apresentadora da Globo Fátima Bernardes, 56. 

De folga de suas atribuições no Congresso, em Brasília, Túlio Gadêlha retornou à sua cidade natal, Recife (PE), para aproveitar a primeira noite de Carnaval.

Na abertura oficial do Carnaval na cidade, nesta sexta-feira (1º), Túlio Gadêlha tocou maracatu, ritmo tipicamente pernambucano, com o grupo Brincante Popular. 

Fotos e vídeos do momento foram publicados na sua conta na rede social Instagram. "Tirando o ferrugem", brincou Túlio Gadêlha. 

Já a namorada Fátima Bernardes permanece no Rio de Janeiro, onde mora com os filhos, Laura Beatriz e Vinícius, fruto de seu primeiro casamento com o jornalista William Bonner, e apresenta, de segunda a sexta-feira, nas manhãs da Globo, o programa Encontro.

Neste domingo (3) e nesta segunda (4), Fátima Bernardes ainda apresentará os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na Sapucaí.

Apesar da distância neste fim de semana, Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes aproveitaram dias de folia em fevereiro, antes da data do feriado oficial.

Na terra natal de Túlio Gadêlha, o casal chegou a curtir três festas seguidas. A primeira delas foi na madrugada do dia 16. Embaixador do 41º Baile dos Artistas, o deputado federal levou Fátima Bernardes para festejar e, lá, a apresentadora foi coroada rainha do baile.

Pouco tempo depois, a dupla publicou fotos de uma festa à fantasia na qual se vestiram de Supergirl e Super-Homem, fazendo poses divertidas e heroicas para fotos.

A última festa carnavalesca foi nas ruas de Olinda, quando o casal se vestiu como personagens da série da Netflix "La Casa de Papel".

Com os rostos cobertos por máscaras, eles dançaram e se divertiram em meio à multidão, sem serem reconhecidos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem