Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Rainha de Mancha Verde, Viviane Araújo afirma ser merecida vitória: Investiu muito neste Carnaval

Escola ganhou pela primeira vez em São Paulo; Vai-Vai foi rebaixada

Viviane Araújo no desfile da Mancha Verde
Viviane Araújo no desfile da Mancha Verde - Rivaldo Gomes/ Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Viviane Araújo, 43, vibrou, mesmo de longe, com o título da Mancha Verde no Carnaval de São Paulo. Em suas redes sociais, ela apareceu gritando emocionada logo após o término da apuração. “A Mancha campeã! ganhamos!”, afirmou ela em sua conta no Instagram. 

“Queria estar lá [na quadra da escola] com todo mundo. Foi lindo, a gente fez um trabalho lindo. A escola se preparou pra isso, vem se preparando o ano todo. Investiu muito nesse Carnaval. A Mancha mereceu, queria abraçar todo mundo, festejar com a minha bateria. Sexta vamos fazer mais uma festa no Anhembi”, afirmou ela se referindo ao desfile das campeãs. 

Com posições cada vez melhores nos últimos anos, a Mancha conseguiu seu primeiro título do Carnaval deste ano com o enredo “Oxalá, salve a princesa! A saga de uma guerreira negra”. Araújo, que foi rainha da bateria pelo 13º ano seguido, usou um cabelo estilo black power e virou uma princesa do Congo na avenida. 

Ao desfilar, a atriz virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. “Viviane Araújo, o Carnaval te venera”, disse um usuário. “Viviane Araújo é dona e proprietária do Carnaval”, brincou outro. “Viviane Araújo é uma espécie de Beyoncé do Carnaval. A melhor. Aclamada por todas”, comparou outra comentarista da rede social. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem