Carnaval

Contrariando expectativas, Cleo volta à Sapucaí com look mais discreto do que o usado em 2018

Artista vestiu macacão macacão de tela; no ano passado, ela apareceu com adesivos nos seios

Carnaval 2019: Cleo no camarote Itaipava na Sapucaí, neste domingo (3)
Carnaval 2019: Cleo no camarote Itaipava na Sapucaí, neste domingo (3) - Reprodução Instagram/cleo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Contrariando expectativas, a atriz e cantora Cleo, 36, surgiu, neste domingo (3), no camarote Itaipava, na Sapucaí, com look mais discreto do que os os figurinos que costuma usar durante a folia de Carnaval —em 2018, a artista apareceu no mesmo espaço VIP do sambódromo com os seios à mostra tapados apenas por um par de adesivos.

Embaixadora do camarote da cerveja que a patrocina, Cleo optou por um macacão vazado de tela preto, com um corselete com detalhes na mesma cor, da marca Maison Alexandrine, e sandálias vermelhas. Ela chegou ao espaço, do qual é embaixadora, vestindo um roupão branco que escondia o look "total black" —oposto ao body neon nada discreto que usou recentemente, causando furor com as fotos publicadas em suas redes sociais. 

Cleo, que recentemente também curtiu dias de folia em Salvador, estava acompanhada do músico Orlando Moraes, marido de sua mãe, a atriz Gloria Pires, e quem chama de pai. "Meu pai é meu companheiro. Todo ano está aqui comigo", disse ao F5.

Garota propaganda de uma marca de adesivos para seios, a atriz costuma ousar nos looks de Carnaval para mostrar o produto —o que ainda não ocorreu neste ano. A artista e cantora, entretanto, não quis revelar se até o fim do Carnaval ainda vai surpreender o público com um figurino "bombástico" e bastante decotado.

Questionada sobre seu status de relacionamento, preferiu deixar um ar de mistérios: "Sem comentários."

Cleo, que esteve recentemente no ar com a personagem Betina, de O Tempo Não Para", novela da Globo que acabou em janeiro, disse que agora está focando em compor músicas e melhorar seu repertório.

Sobre possíveis parcerias musicais, ela conta que está trabalhando nisso, mas não revela detalhes. A artista afirma que prefere falar sobre esses projetos quando realmente acontecerem. Diz também que sonha com a carreira internacional.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem