Carnaval

Cleo posta fotos sensuais com figurino colorido e brilhante antes de cair na folia; veja as imagens

Atriz exibiu macacão colado da Itaipava no Carnaval de Salvador

Cleo publica fotos sensuais antes de curtir o Carnaval
Cleo publica fotos sensuais antes de curtir o Carnaval - Reprodução/ Instagram/ @cleo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Maiô cavado, brilho e muitas cores. Antes de cair na folia, a cantora e atriz Cleo, 36, resolveu postar em suas redes sociais uma seleção de fotos sensuais bem ao estilo carnavalesco. 

As imagens mostram a artista em três momentos sensuais, que ela, de brincadeira, descreveu como discreta, comportada e modesta. Seguidores aproveitaram para elogiar: “Muito linda” e “Uma diva”, foram alguns dos comentários. 

Após fazer os posts, Cleo contou, em seu stories —recursos em que as publicações desaparecem após 24 horas—, que estava se recuperando de uma enxaqueca, mas estava bem para pular Carnaval neste sábado (2). 

Já nesta tarde, ela marcou presença na Arena Fonte Nova, em Salvador, onde exibiu um modelito colado branco da cerveja Itaipava. “Se existe Carnaval melhor que o da Bahia, eu desconheço! Mas a Itaipava conseguiu deixar melhor ainda!!!”, afirmou em seu Instagram. 

“Pra quem não sabe, euzinha aqui sou embaixadora do Carnaval Itaipava, e estou aqui em Salvador pra estrear a primeira edição do carnavalito, que é o maior esquenta das noites de Carnaval! Sério, que festa liiiiinda! Se você é daqui, ou se está vindo curtir o Carnaval da Bahia, te espero no Carnavalito, hein!”, completou. 

Essa não é a primeira vez que Cleo usa suas redes sociais para divulgar fotos sensuais. No início do ano, ela selecionou as mais curtidas em seu Instagram durante o ano de 2018. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem