Carnaval

Cleo abusa de brilho e neon em fantasia e brinca: 'Discreta pro Carnaval'

Cantora segue estilo dos anos 1990 para curtir a festa

Cleo no Carnaval
Cleo no Carnaval - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cleo, 36, tem apostado nas tendências de verão e carnaval. A cantora postou nesta sexta-feira (1º) uma foto vestindo a roupa que vai usar para curtir a folia, com muitas referências que estão em alta.

Seguindo o estilo dos anos 1990, Cleo aparece na foto com meias até o joelho em cores neón, usando uma sandália de salto alto rosa. A roupa é um maiô cavado, feito totalmente de tecido rosa brilhante. 

Na imagem, ela também exibe o novo cabelo feito pelo cabeleireiro Romeu Felipe, que divulgou fotos da novidade em seu Instagram.

"Fiz um bob hair extra curto na nuca, levemente alongado na parte frontal, desfiando para eliminar volume e dar movimento. A nova cor é uma mistura de castanho médio com black chocolate. Gostaram?", escreveu Felipe. Antes, Cleo usava luzes loiras nas pontas e mais volume.​

Em entrevista ao F5, a atriz falou sobre os planos para o Carnaval deste ano. Assim como no ano passado, quando ela provocou grande repercussão ao usar um abadá customizado que deixava à mostra seus  seios tapados apenas por um par de adesivos em formato de coração, a artista promete ainda mais novidades nas vestimentas escolhidas para os dias de folia.

"Estou preparando looks muito especiais junto com meu stylist Rapha Mendonça, com algumas inspirações que incluem a logomania", disse sobre a volta da tendência, também auge nos anos de 1990, de colar iniciais de marcas em roupas e assessórios 

Para ela, a fantasia de 2018 era de "musa do amor". Na época, a ideia virou febre entre famosas e anônimas. E a tendência é que, puxada pela recente escolha da cantora Anitta de usar a peça na gravação do clipe "Bola Rebola", em Salvador, a moda continue em alta nos bloquinhos e camarotes deste Carnaval.

"Eu imaginava que tivesse alguma repercussão porque mesmo no Carnaval, a não ser que você esteja desfilando por alguma escola de samba, como se isso fosse uma validação da atitude, a questão dos seios femininos ainda causa bastante estranhamento nas pessoas. Mas não esperava que tantas pessoas lindas fossem aderir aos adesivos nas próprias fantasias. Foi muito bacana ver esse movimento", disse Cleo ao F5. "A verdade é que eu tenho um fetiche por mim mesma."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem