Carnaval

Viviane Araújo, Juliana Paes e mais: Como celebridades aproveitaram fim de semana de ensaios

Veja fotos de famosos que já curtem dias de folia

Carnaval 2019: Viviane Araújo durante ensaio da Salgueiro
Carnaval 2019: Viviane Araújo durante ensaio da Salgueiro - Anderson Borde - 24.jan.2019/Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Às vésperas do Carnaval de 2019, que neste ano acontece na primeira semana de março, famosos já comparecem à ensaios organizados por suas escolas para os desfiles oficiais —no Rio de Janeiro, a folia na Marques de Sapucaí acontece nos dias 3 e 4. 

Na última quinta-feira (24), a Salgueiro tocou na rua Silva Teles, no bairro do Andaraí da capital fluminense, e contou com a presença da rainha de bateria da escola, a atriz Viviane Araújo. 

Com "look" despojado, a intérprete da personagem Neide da novela "O Sétimo Guardião", atual faixa das 21 horas da Globo, apostou na tradicional combinação de shorts jeans, cropped e sandálias de tiras com salto alto. 

Para ocupar o posto, Araújo intensificou os treinos desde o início do ano, investindo em uma musculação com menos peso, mais repetições e exercícios cardiovasculares para queimar calorias.

Já atriz Juliana Paes foi a atração do ensaio da Grande Rio na madrugada deste domingo (27). Para a ocasião, a madrinha de bateria da escola optou por um vestido decotado e todo brilhante.

O Ensaio Show da Acadêmicos da Grande Rio, que aconteceu no Clube Monte Líbano, também no Rio de Janeiro, ainda levou para o samba antecipado as atrizes Carla Diaz e Julianne Trevisol, além do músico Neguinho da Beija-Flor. 

Confira fotos de famosos que curtiram o fim de semana de folia e ensaios no Rio de Janeiro. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem