Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval 2018
Descrição de chapéu Alalaô show

Samantha  Schmutz fará show com Preta Gil em camarote do Rio

Atriz, que participou do "Show dos Famosos", quer investir em sua carreira musical

Samantha Schmutz se apresenta no camarote N1 no Rio de Janeiro
Samantha Schmutz se apresenta no camarote N1 no Rio de Janeiro. (Maquiagem por Sandro Barreto; Estilo por Luciano Bortolotti) - Danilo Borges/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Conhecida por seus papéis no humor, Samatha Schmutz, 37, tem se dedicado à música nos últimos anos de sua carreira. Em 2018, a cantora será uma das atrações do camarote de Carnaval N1, no Rio de Janeiro, neste domingo (11) e nesta segunda (12).

A atriz se apresenta ao lado de Preta Gil e Dudu Nobre. "É uma vitória como artista poder cantar no camarote mais desejado da avenida. Subir no palco onde já passaram nomes tão importantes da nossa música é realmente um privilégio, um presente", disse ela em entrevista ao "F5".

Samantha é constantemente lembrada por interpretar a personagem Jéssica no seriado "Vai Que Cola" (Multishow) e também por seus papéis em "Zorra Total" (Globo). Em 2017, depois de participar do reality "Show dos Famosos" (Globo), saiu em turnê com o show Samatha Canta.

Schmutz comenta que sempre teve uma relação intensa com o Carnaval, desde de criança, quando frequentava os ensaios da Mangueira e da Viradouro, no Rio. "Tenho lembranças de ver Mussum e Braguinha nos ensaios. Conheci inclusive dona Zica!", disse ela, relembrando personagens históricos.

A experiência na avenida também é de longa data. "Sou velha conhecida da avenida, meu primeiro desfile foi aos 9 anos na Mangueira do Amanhã. Adoro desfilar, já saí também na Viradouro, Salgueiro, Grande Rio e Acadêmicos do Cubango", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem