Carnaval 2018

Após passar mal, Pitbull desfila com Claudia Leitte no Carnaval de Salvador

Rapper americano desfalcou a apresentação da cantora no primeiro dia de folia 

Pitbull desfila com Cláudia Leitte no Carnaval de Salvador
Pitbull desfila com Cláudia Leitte no Carnaval de Salvador ORG XMIT: (45717) Carnaval de Salvador - SECOM Salvador/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um dia após passar mal e não se apresentar ao lado de Claudia Leitte, 37, na abertura oficial do Carnaval de Salvador, o rapper americano Pitbull, 37, compareceu ao lado da cantora baiana no bloco Blow Out, nesta sexta (9).

No bloco, comandado por Leitte, o cantor animou foliões a dançarem uma mistura de ritmos com batidas eletrônicas.

Pitbull, que assina parceria com Leitte no hit "Carnaval", lançado no final de janeiro, agradeceu a cantora pela oportunidade e afirmou estar muito feliz em participar da folia em Salvador.

O cantor ainda brincou com os foliões e os chamou de "delícia", orientado pela brasileira.

ABERTURA DE CLAUDIA LEITTE 

A abertura oficial do Carnaval de Salvador ficou a cargo de Leitte em 2018, que começou a festa cantando dois hits lançados recentemente, "Baldin de Gelo" e "Lacradora".

Pouco depois, ela fez um intervalo para assistir ao prefeito ACM Neto (DEM) entregar as chaves da cidade ao rei Momo André Luís Santos, conhecido como Dallas, no camarote Expresso 2222.

Um dos destaques do trio comandado por Leitte foi o pai da cantora, que adotou uma barriga de grávida e uma máscara com o rosto de Ivete Sangalo para uma homenagem. Na reta final da gestação de gêmeas, Ivete precisou de ausentar da folia para repousar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias