Carnaval 2018

Musa da Tucuruvi anuncia greve de sexo e afirma estar 'mais gostosa do que nunca'

A musa Jack Fernandez vai desfilar com o corpo pintado
A musa Jack Fernandez vai desfilar com o corpo pintado - Eduardo Graboski/M2 Mídia
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jack Fernandez, a musa da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, anunciou que está em greve de sexo até o Carnaval.

Com a vida agitada por conta dos ensaios, Jack afirma "estar sempre disposta e não negar fogo", mas ficará sozinha até desfilar pelo Sambódromo do Anhembi.

"Sou uma mulher muito sexual. Não está sendo fácil controlar a libido, mas é necessário para que não me falte disposição para os treinos e cuidados com a alimentação. Quando chegar ao final do desfile eu tiro o atraso pelo camarote mesmo", diz ela.

Para ela, falar sobre sexo não é um problema, mas Jack afirma não ter tempo para pensar no assunto com a preparação para a folia. "Estou respirando carnaval 24 horas por dia", afirma.

Em um ensaio no barracão da escola de samba, onde são confeccionados os carros alegóricos, Jack posou com um biquíni cravejado de pedras e mostrou a boa forma, que é resultado de exercícios físicos e procedimentos estéticos.

A musa conta que "se interna" em clínicas de estética ao menos uma vez por semana para fazer desde massagens modeladoras a procedimentos que empinam o bumbum.

"Sou totalmente a favor da tecnologia. Já estou vendo os resultados. Estou mais gostosa do que nunca. Até porque vou sair com o corpo pintado, não vou fazer feio", finaliza.

Neste ano, a Acadêmicos do Tucuruvi levará para o sambódromo o enredo "Uma Noite no Museu", assinado pelo carnavalesco Flavio Campello. A escola será a terceira a desfilar na sexta-feira (9).

INCÊNDIO

No dia 4 de janeiro, um incêndio destruiu o principal galpão onde são confeccionadas as fantasias da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, na zona norte de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo se alastrou rapidamente pelo imóvel de dois andares, localizado na rua Bartolomeu de Torales, na Vila Mazzei. Não houve feridos.

Cerca de 90% das 2.000 fantasias e adereços que seriam usados no desfile de Carnaval foram destruídos, incluindo toda a ala das baianas. A direção da escola calcula prejuízos de aproximadamente R$ 1 milhão.

Apesar do prejuízo, a escola vai desfilar normalmente neste ano, mas ficará isenta de julgamento, o que garante sua permanência do Grupo Especial do Carnaval paulista. Segundo a Liga das Escolas de Samba de São Paulo, a decisão foi tomada após reunião com os presidentes das 14 escolas do grupo de elite. As demais agremiações competirão normalmente.

Após perder sua fantasia no incêndio, a musa Jack Fernandez decidiu desfilar nua. Estreante no Carnaval, Jack vai usar uma pintura no corpo para fazer as vezes de figurino.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias