Carnaval 2018

Franklin David dá 'spoiler' de sua fantasia: 'As pessoas vão se assustar e se surpreender'

Repórter e modelo será muso de escola no Carnaval

Franklin David, muso da Independente Tricolor
Franklin David, muso da Independente Tricolor - Ronaldo Gutierrez / Zuleika Ferr
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

ANAHI MARTINHO
São Paulo

Repórter do "TV Fama" (RedeTV!) e modelo, Franklin David, 31, vai mostrar seu lado ator neste Carnaval. Muso da escola de samba Independente Tricolor, o artista já adiantou que sua fantasia vai dar medo.

Após seis anos longe das avenidas, ele se diz animado para o desfile. "A Independente conseguiu me mostrar o Carnaval de uma maneira bem diferente. Ao contrário das outras escolas que desfilei, com a Independente criei um vínculo de afeto e muito respeito, fiquei apaixonado", diz.

"Sou destaque do terceiro carro, mas minha participação no desfile vai muito além do que só cantar o samba enredo e usar uma linda fantasia. As pessoas me conhecem como repórter, como modelo, mas também sou ator e vou mostrar esse lado na avenida. Só posso adiantar que as pessoas vão se assustar e se surpreender", entrega, aos risos.

Para divulgar sua participação na escola, Franklin posou para um ensaio de fotos no barracão onde estão sendo feito as alegorias da escola. Ele diz que a ideia de fazer as fotos surgiu como uma maneira de homenagear a todos os integrantes da agremiação, principalmente os responsáveis por confeccionar os carros alegóricos, as fantasias e que ficam por trás dos holofotes.

"Eu quis, através desse ensaio, não usar fantasias, luxo, mas mostrar o trabalho braçal feito até chegar na avenida. Quando aceitei desfilar pela escola, fui conhecer o barracão e lá tive o privilégio de ver de perto cada passo da criação, fiquei fascinado. Então resolvi encarnar um deles e colocar a mão na massa. Claro que não consegui fazer nenhuma grande escultura [risos], mas o que vale é a intenção", diz.

Com o enredo "Em cartaz: Luz, câmera e terror... uma produção Independente", a agremiação terá a missão de abrir a grande festa de momo no dia 9 de fevereiro. A agremiação será a primeira a desfilar do Grupo Especial, na sexta, no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias