Ronaldo 'faz' stand up com histórias de Romário e Mano
Último a chegar ao evento de um patrocinador no Pacaembu, o ex-atacante Ronaldo arrancou risos da plateia ao relembrar causos da época de jogador.
Após passar um vídeo com o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, que não pôde comparecer, Ronaldo ironizou.
"Esse aí teve uma parcela muito grande para que eu deixasse o futebol, essas contecentrações que ele fazia", disse o ex-corintiano, com uma camisa verde com o logo do guaraná Antarctica.
Em seguida, completou: "Mas o Mano é um super cara do bem, conto com ele, quero desejar toda a sorte do mundo, é muito capaz".
Aproveitando o assunto, o Fenômeno emendou.
"Fugi uma vez da concentração. Foi com o Romário, em um megaesquema profissional, na Copa América não sei se de 1997 e 1999 (Romário não estava em 99). Ele me chamou para sair, eu não sabia para onde era... Fomos pra trás do hotel e pulamos o muro. No outro lado, já tinha uma escada e um táxi nos esperando".
Ronaldo ainda brincou com o ex-companheiro de Brasil, Real Madrid e Corinthians, o lateral esquerdo Roberto Carlos, hoje técnico-jogador no Anzhi, da Rússia.
"Ele ficava dizendo que queria se concentrar comigo, aí eu falava: "Roberto, ´tamo´ bem pra caramba, já terminando carreira, vamo cada um pro quarto... É um saco dividir quarto".
Ronaldo ainda lembrou dos beijos que dava na careca do lateral, desde a época da Espanha.
Em seguida, a cantora Claudia Leitte --também patrocinada pelo refrigerante-- perguntou sobre sexo antes dos jogos. Eis que Ronaldo soltou mais uma:
"Acho que masturbação atrapalha muito mais. Cansa muito mais que o próprio sexo, e na concentraçao rola bastante", disse.
Comentários
Ver todos os comentários