Celebridades

Elano confirma "fotos íntimas" em processo, diz advogado de Nívea

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sete meses são o suficiente para o amor virar ódio e acabar nos tribunais. Que o diga a atriz Nívea Stelmann, 37. Ela é acusada pelo ex-namorado, o jogador do Santos Elano, 30, de tentar divulgar fotos íntimas enviadas por ele. Agora quem quer processá-lo é ela, por mandar as imagens para seu celular.

"Overdose" de Pan na Record vai durar mais de 150 horas
Conheça atores que vivem novos Cirilo e Maria Joaquina em "Carrossel"
Canal em HD já é mais assistido que a TV Senado

"O processo que ele entrou versa sobre fotos tiradas e enviadas unilateralmente por ele. Ele, através do processo, confirma que as fez", disse ao F5 o advogado da atriz, João Paulo Lins e Silva.

Na última semana, o portal Globoesporte.com divulgou trechos do processo, que corre em segredo de Justiça na quarta vara cível do Rio de Janeiro. Nele Elano diz que a atriz enviou fotos íntimas via Sedex para o Santos e para sua mulher. Segundo o documento, a advogada de Elano conseguiu uma antecipação de tutela, que impede que a atriz divulgue fotos ou material íntimo do jogador, sob a pena de pagar R$ 50 mil.

"O clube já se manifestou dizendo que não recebeu foto alguma", informou Lins e Silva.

Segundo o jornal "O Dia", em agosto, depois de ter terminado a relação com Nívea e voltado para a ex-mulher, Alexandra Blumer, Elano fez fotos nu com seu aparelho celular e teria enviado para o telefone da atriz.

Nas imagens, ele apareceria com o órgão sexual ereto e, segundo a publicação, em algumas, ele parece ter chegado à ejaculação. Assim que as fotos foram enviadas para Nívea, ela teria encaminhado para o telefone de Alexandra.

A advogada de Elano, Bruna Silva, disse que não vai falar sobre o processo devido ao segredo de Justiça e lamentou o vazamento de informações.

"Eu já anexei esse vazamento ao processo, mas realmente não posso falar sobre ele", disse Bruna ao F5.

Crédito: Francisco Cepeda - 10.mar.2011/AgNews Nívea Stelmann e Elano
Nívea Stelmann e Elano na época em que ainda arrulhavam de amor

Romance

O ex-casal foi flagrado junto em uma festa de Carnaval, no Rio, em março deste ano.

O meia tinha chegado ao Brasil havia pouco tempo depois de passar alguns anos na Europa. Após engatarem o romance, Nívea usou o microblog Twitter para confirmar o namoro.

Dois meses depois rumores davam conta de que Elano estava envolvido com outras mulheres e, para desmentir os boatos, fez declarações de amor para Nívea, também pelo Twitter.

"Não sei porque mais infelizmente estão querendo acabar com meu amor e da Nivea Stelmann. Todo dia que acordo tem uma notícia destruidora a nosso respeito na net ou jornal. Já está sendo muito difícil viver longe da mulher que eu amo por causa do ritmo de trabalho de ambos. Agora inventaram que duas mulheres subiram no meu apartamento depois da festa do título. As únicas mulheres que subiram aqui foram minha mãe e minhas duas irmãs. Não entendo o motivo de tanta maldade. Amo essa mulher como nunca amei ninguém na minha vida. E nada, nem ninguém vai conseguir destruir o nosso amor. Estamos fortes, unidos e peço respeito com a mulher que escolhi pra passar o resto da minha vida", escreveu.

Mas as fofocas continuaram e, no início de julho, o meia anunciou que havia terminado o namoro com a atriz. Ele estava concentrado com a Seleção Brasileira na Argentina, onde o time disputou a Copa América.

"Eu e Nívea Stelmann não estamos mais namorando!", reproduziram alguns sites, mas a mensagem não está mais na página dele.

Na ocasião, Elano perdeu um pênalti e a equipe veio embora sem o título.

Alguns veículos chegaram a noticiar que eles ensaiaram uma volta no mesmo mês, mas a própria atriz negou quando uma seguidora perguntou se as matérias eram verdadeiras. "É mentira!", escreveu.


Invasão

A história podia ter parado aí, mas Elano quis continuar.

Em agosto vizinhos do condomínio onde Nívea mora, no Rio, disseram que o jogador pulou o muro da casa dela de madrugada e ficou do lado de fora, na piscina, gritando seu nome e dizendo que a amava.

Com a gritaria, os moradores queriam chamar a polícia, mas o jogador decidiu ir embora depois de levar um fora da atriz.

Em seu Twitter, Nívea publicou "Bom Dia Homem Aranha mesmo".

Pouco depois, Elano reatou o casamento com Alexandra, com quem se relaciona há 16 anos e tem duas filhas.

A assessoria da atriz divulgou que ela quer processá-lo por invasão de domicílio, atentado ao pudor e danos morais, mas Lins e Silva disse que só tomará as medidas cabíveis após o retorno dela, que está de férias na Europa com o filho.

"A Nívea neste momento está de férias. Existem alguns fatores que podem justificar medidas judiciais. Estamos aguardando ela chegar para definir quais medidas iremos tomar", disse Lins e Silva.

Em entrevista ao jornal "O Dia", a atriz disse que nunca se envolveu em escândalos.

"Não será desta vez que conseguirão denegrir a minha imagem, que é o que eu tenho de mais precioso, assim como o meu trabalho e a minha família", disse Nívea à publicação.

Novo amor

No início deste mês, a atriz assumiu um namoro com Sanzio Gontijo, empresário e amigo de Latino. Os dois foram vistos no Rock in Rio, mas o romance só se oficializou durante um churrasco na casa do cantor.

"Entregando o carnê! A bela Nívea Stelmann ficando com meu brother (empresário). Sanzio Gontijo de BH no meu churrasco. Amo os dois!! kkkk;-)", escreveu o cantor em seu Twitter.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias