Celebridades

Amin Khader reclama de reportagem da "Caras"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O repórter da Record Amin Khader enviou uma carta de protesto à "Caras" depois que a revista fez reportagem sobre seu antigo e ex-amigo o promoter David Brasil.

"'Eu estou cansado. Eu não aguento mais isso. Tem três meses que ele só fala de mim. E eu to calado. Eu estou chique. Resolvi dar um basta", disse Khader.

Os dois se desentenderam depois que, há três meses, o promoter postou em seu Twitter a informação de que Khader teria morrido.

"Quando ele soube que o melhor amigo dele, que era eu, 'morreu', ele não foi para o velório. Ele foi para o Twitter", diz Khader.

Leia abaixo a íntegra da carta:

Crédito: Munir Chatack/Record/Divulgação Após ser dado como morto, Amin Khader está capi¬talizando com a fama e faz uma participação, como repórter, na no¬vela "Vidas em Jogo", da Record. Vai ao ar na segunda-feira.
Após ser dado como morto, Amin Khader participou, como repórter, da novela "Vidas em Jogo", da Record


"Prezado Senhor,

permita-me me apresentar: sou um jovem senhor de 49 anos que saia do Lins de Vasconcellos, no subúrbio do Rio, pegando 3 ônibus para ir, como fã, na casa da cantora Gal Costa. Isto era no ano de 1969. Consegui trabalhar com a Gal por 29 anos tendo ate conta conjunta com a mesma. Nunca vazou na imprensa nenhum detalhe da vida pessoal da referida artista(sempre fui cuidadoso com ela).

Nesse ínterim, fui coordenador de camarim das três últimas edições do Rock In Rio, sete edições do Hollywood Rock, fiz dez Bailes no Morro da Urca com Guilherme Araújo e também fui relações públicas do antigo Metropolitan na gestão de Ricardo Amaral durante cinco anos. Ao longo desse tempo e com todas essas funções conheci todos os grandes nomes de nossa música, teatro, TV e sociedade. Anos depois, conheci o Sr. David Brazil e me apaixonei. Coloquei ele comigo no Planeta Xuxa.

Foram 11 anos de relação entre nós que não são 11 dias nem 11 meses. Eu conheço ele muito bem. O motivo desta, é por conta da matéria que saiu em sua respeitável publicação (na versão online) que sempre contou com meu apoio e colaboração desde quando Karmita Medeiros fez a capa da "Caras" da casa de Caetano Veloso em Salvador com a minha ajuda. O senhor sabe com é difícil conseguir que grandes artistas mostrem suas casas para publicações.

Porque este tão respeitado veiculo ouviu apenas o David? Gostaria então de me manifestar para que não fique uma coisa parcial.

Sei que ele tem relação próxima com vocês já que e função dele divulgar uma churrascaria e sei também que ele é, as vezes, convidado para eventos da revista (Castelo de Caras, Ilha de Caras, Copa do Mundo, etc....) não por ser nenhuma celebridade mas apenas para entreter algumas estrelas convidadas. Afinal, foram 11 anos que passamos juntos por isso conheço ele com a palma da minha mao.

Ele é o tipo de pessoa que faz QUALQUER NEGÓCIO para aparecer,

Não sou um encosto nem um morto vivo na vida dele. Sou um profissional e gostaria que o senhor e sua publicação não passassem informações indevidas sobre a minha pessoa.

Ele esta me excluindo de tudo que ele pode. Por meu intermedio, David Brazil conheceu Gal Costa, Roberto Carlos, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Luiza Brunet, Luma de Oliveira para citar apenas alguns. Através dele eu conheci Lacraia, Valeska Popozuda, Viviane Araújo, Gretchen e outras pessoas desse escalão. Ele me apresentou a churrascarias e eu o apresentei ao Antiquarius. Ele me apresentou o Castelo das Pedras e eu apresentei ele ao Citibank Hall. Eis ai a nossa diferença.

Mantive-me calado ao longo desses três meses e vou continuar calado pois esse assunto já virou piada. Briga de bichinhas tipo Emilinha e Marlene.

Não costumo passar notas porque não preciso e por isso tenho a confiança de tantos artistas importantes. Fui a várias festas em casa dessas pessoas e me foi pedido para não levar o David. Hoje, graças a Deus, estou há sete anos na TV Record no "Show do Tom" e no programa "Hoje em Dia".

Espero com esta pequena carta ter lhe permitido me conhecer melhor.

Atenciosamente,

Amin Khader"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias