Celebridades

Frase de Torloni sobre o Rock in Rio vira hit na internet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Hoje é dia de rock, bebê." A frase, dita pela atriz Christiane Torloni durante uma entrevista ao canal pago Multishow, no primeiro dia do Rock in Rio, tornou-se um sucesso na internet, somando, em várias postagens, mais de 200 mil acessos no YouTube no último fim de semana. Torloni acabou entrando para os Trending Topics do Twitter.

Usando uma camiseta preta com a estampa de uma caveira, a atriz disse ter ido à Cidade do Rock para ver Elton John. "Particularmente", frisou, um pouco mais animada que de costume. Perguntada pela repórter se era sua primeira vez no Rock in Rio, respondeu em uma mistura de português com italiano. "Não é a primeira vez na arena do rock. Porque sou rock'n roll." Após uma pausa, continuou, olhando para a câmera e juntando as mãozinhas como quem reza: "Molti anni fa [há muitos anos]!"

Christiane, assim, repete hits de celebridades no YouTube, como o ator Sérgio Hondjakoff --o Cabeção da da série "Malhação"-- em uma boate de Brasília ("Cheguei hoje, né? Tô aproveitando ao máximo, vou embora amanhã. Tenho namorada, vou curtir aqui solteiro mas se alguém der mole, pan", "Eterno nessa 'Brasila'"), a socialite Narcisa Tamborindeguy em uma baile de carnaval ("Todo mundo aqui é alguma coisa, Amaury, Ninguém aqui tá à toa não. Aqui tem de estilista a presidente") e o apresentador Fernando Vanucci.

Após a final da Copa de 2006, vencida pela Itália, Vanucci assim explicou o fracasso brasileiro: "Se é fácil perder, perder do jeito que nós perdemos, hein. Ainda é muito mais difícli. Mas muito mais difícil mesmo. É difícil perder sabendo que... A gente não pode esquecer. É difícil esquecer isso. Tempo nós vamos ter pra esquecer. Sem dúvida."

Veja o vídeo de Torloni e relembre outros casos abaixo.


Sérgio Hondjakoff


Narcisa Tamborindeguy


Fernando Vanucci


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias