Celebridades

Miss Universo, angolana 'desfila' no GP de Cingapura de F-1

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com o campeonato mundial praticamente decidido a favor do alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, quem desfilou e chamou atenção na noite desta sexta-feira em Cingapura (manhã no Brasil) foi a Miss Universo, a angolana Leila Lopes, 25.

Crédito: David Loh /Reuters A Miss Universo 2011, Leila Lopes (ao centro), acompanhada da miss Cingapura, Valerie Lim (esq.), da miss Ucrânia, Olesia Stefanko, e a Miss Irlanda, Aoife Hannon (dir.) em Cingapura
A Miss Universo 2011, Leila Lopes (ao centro), acompanhada da miss Cingapura, Valerie Lim (esq.), da miss Ucrânia, Olesia Stefanko, e a Miss Irlanda, Aoife Hannon (dir.) em Cingapura

Vencedora do concurso realizado em São Paulo há duas semanas, Leila Lopes visitou os boxes em Cingapura acompanhada da também finalizasta do Miss Universo, a ucraniana Olesia Stefanko, a Miss Cingapura, Valerie Lim, e a Miss Irlanda, Aoife Hannon.

TREINO LIVRE

Em uma sessão que começou com meia hora de atraso por causa de reparos na pista de Cingapura e foi encurtada para uma hora, Lewis Hamilton ficou com a melhor marca do dia.

O piloto da McLaren anotou 1min48s599 na primeira sessão de treinos livres para o GP de Cingapura, 14ª etapa do Mundial de F-1, que acontece neste domingo, às 9h de Brasília.

Na segunda colocação ficou Sebastian Vettel, da Red Bull, que pode ser campeão neste domingo dependendo da combinação de resultados.

Crédito: Paulo Whitaker/Reuters Miss Angola, Leila Lopes, eleita a Miss Universo 2011 em São Paulo
Miss Angola, Leila Lopes, eleita a Miss Universo 2011 em São Paulo

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias