Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sheila Mello revela affair secreto com Jacaré no início do É o Tchan

Dançarina destaca a amizade entre os dois até hoje: "Tirando meus irmãos, ele é a pessoa por quem tenho a maior gratidão

Duas pessoas estão posando para a foto em um ambiente interno. A mulher, com cabelo loiro e liso, usa uma blusa branca e calças jeans largas. O homem, com pele escura, está vestido com uma camiseta cinza e calças pretas. Ambos fazem o sinal de paz com as mãos. Ao fundo, há uma parede decorada com cores vibrantes e textos relacionados a um concurso cultural.
Sheila Mello e Jacaré namoraram no início da passagem dela, que durou cinco anos pelo grupo - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Mais de duas décadas depois, Sheila Mello, 46 revelou que teve um affair secreto com um dos integrantes do É o Tchan. A relação durou pouco, e apenas os membros da banda sabiam que ela e Edson Gomes Cardoso Santos, o Jacaré, namoraram no início da passagem dela — que durou cinco anos (1998 a 2003) — pelo grupo baiano.

Sheila nunca havia falado publicamente sobre o romance. "A gente teve um lance, durou pouco tempo, e acabou. Fui madrinha do casamento dele, e ele acabou sendo padrinho do meu casamento", contou, ao comentar sobre a amizade que os dois cultivaram mesmo após o envolvimento: "Tirando meus irmãos, ele é a pessoa por quem tenho a maior gratidão. Ele me salvou de ser afetada, tipo aquelas artistas doidas".

A dançarina relembrou, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, que logo no início no grupo, Jacaré a alertou sobre o "deslumbre" da fama. Sheila contou que chegou a afirmar que conhecia suas raízes e pediu que ele a avisasse caso a visse agindo de forma "cruel".

Após dar uma resposta grosseira a um segurança, Sheila foi chamada atenção por Jacaré: "Vá pedir desculpas agora! Lembra que você pediu para eu te avisar quando estivesse virando essa pessoa escrota? Pois você foi! Vai lá e pede desculpas agora!".

"Isso foi uma lição tão grande para mim", refletiu a dançarina ao relembrar o episódio. "Fui lá, pedi desculpas, e acabou sendo uma grande lição."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem