Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ney Matogrosso visita Zeca Pagodinho em Xerém e encontro anima fãs da MPB

Artistas celebraram a amizade com passeio de quadriciclo, resenha no sítio e clima descontraído

Na imagem, duas pessoas estão sentadas em um quadriciclo vermelho. A pessoa à frente, com uma camiseta branca e calças curtas, está sorrindo. A pessoa atrás, com um suéter preto e calças jeans, também está sorrindo. Ao fundo, há outras pessoas e uma construção com detalhes em madeira. O ambiente parece ser ao ar livre, com um céu claro.
Zeca Pagodinho e Ney se divertem em Xerém, refúgio do sambista na Baixada Fluminense - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Conhecido por receber amigos — famosos e anônimos — em seu refúgio em Xerém, na Baixada Fluminense, Zeca Pagodinho abriu as portas de casa para Ney Matogrosso nesta sexta-feira (4). O intérprete de "Sangue Latino" e "Homem com H" compartilhou os registros do encontro em suas redes.

Em uma das fotos, Ney aparece passeando na garupa do quadriciclo de Zeca — o mesmo veículo que o sambista usou para ajudar moradores da região durante uma enchente.

Zeca Pagodinho também celebrou o momento: "Quer uma carona?", brincou. Os dois deram um passeio pela região e, como não poderia faltar, o encontro teve almoço e muita conversa na área externa do sítio.

Na legenda da publicação, o administrador do perfil de Zeca escreveu: "Zeca Pagodinho recebeu o amigo Ney Matogrosso no sítio em Xerém. Juntos, deram um passeio de quadriciclo pela região, seguido por uma bela resenha. Será que vem parceria por aí?".

Nos comentários, os seguidores dos dois artistas se divertiram com o encontro inusitado. "O rolê aleatório dos divos", escreveu um fã. Outro comentou: "Imagina o papo que sai de um encontro desses". Alguns internautas até deixaram conselhos bem-humorados: "Passa protetor, está muito calor em Xerém!", "Segura aí para não cair" e "Cuidado, os dois são preciosos para a MPB".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem