Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Não tem sido fácil resgatar a felicidade, diz Tati Machado após perda do filho

Apresentadora usou as redes sociais para desabafar: 'Mix de sentimentos'

Uma mulher grávida está sentada em uma cadeira preta, com as pernas abertas e as mãos apoiadas na barriga. Ela usa um macacão azul com estampas que lembram o espaço e um blazer preto. O fundo é escuro, criando um contraste com a roupa da mulher. A iluminação é suave, destacando seu rosto e a barriga.
A apresentadora Tati Machado - @tati no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ainda sofrendo pela perda do filho que esperava, a apresentadora Tati Machado usou as redes sociais para fazer um novo desabafo e afirmou que não tem sido fácil voltar a sorrir.

Ela fez uma viagem para o Amazonas e aproveitou um trecho de um vídeo no qual aparece mais alegre com seu marido para fazer uma reflexão.

"Sempre fui uma pessoa de sorriso largo. Agora, esse resgate tem sido um processo e não é de uma hora para outra", começou.

"Me assistir sorrindo assim, sem perceber, me deu um orgulho danado de mim. Porque sei bem do esforço. É um mix de sentimentos", destacou.

A cantora Lexa e a apresentadora viajaram juntas para o Amazonas ao lado dos maridos, Ricardo Vianna e Bruno Monteiro, respectivamente.

Em maio, Tati perdeu seu filho, Rael, na reta final da gravidez. Ela estava com 33 semanas de gestação quando deu entrada na maternidade após perceber algo de errado. Após os exames, os médicos constataram a parada cardíaca do bebê.

Lexa perdeu sua filha, Sofia, em fevereiro, três dias depois do nascimento. Ela enfrentou uma gestação de alto risco devido a um quadro raro de pré-eclâmpsia precoce com síndrome de Hellp, condição rara que afeta o fígado e as plaquetas sanguíneas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem