MC Mirella rebate críticas por vídeos de sexo: 'Se julga meu trabalho menos digno, problema seu'
Influenciadora se irrita com comentários sobre sua profissão: 'Não estou prejudicando ninguém'
A cantora e influenciadora MC Mirella, 27, que já teve alguns vídeos de sexo expostos nas redes sociais, rebateu comentários sobre sua profissão em seu perfil no Instagram. "Não estou prejudicando ninguém", disse.
Numa primeira mensagem, em texto nos stories, escreveu que tem orgulho de pagar as contas por meio de vídeos adultos feitos com o marido, Dynho Alves, e que não comete nenhum crime com isso. Em outro trecho do desabafo, afirmou que é empresária e que é uma das "maiores contribuintes de imposto de renda do país".
"Enquanto me julgam, tem muita gente usufruindo de serviço público que eu ajudo a sustentar. Hospital, escola, estrada", escreveu ela.
Após essa parte de seu posicionamento repercutir, Mirella deu mais depoimentos e disse que as pessoas precisam entender o contexto de suas falas.
"Fiquei inconformada com a burrice das pessoas. Eu não tenho paciência com gente burra. É até pecado isso. Não estou falando que sou a maior contribuinte do país, mas que cumpro minhas obrigações muito bem. Então, por que o meu trabalho tem que ser pauta de julgamento?", começou.
Segundo ela, muitas pessoas aplaudem quem comete crimes e faz coisas erradas na internet. "[O meu] É um trabalho digno como qualquer outro, e vocês querem julgar, sendo que faço minha parte como cidadã."
No fim do posicionamento, a funkeira reforçou que "se você julga meu trabalho menos digno, problema seu". "Não é você que vai trabalhar para mim, colocar dinheiro na minha conta. Estou trabalhando comigo mesma, com o meu corpo. Por que está se doendo tanto?", completou.
MC Mirella e Dynho Alves já haviam tido um vídeo íntimo vazado no final de março. Dias depois, a cantora afirmou que havia acionado uma equipe de advogados para identificar os responsáveis pelo vazamento e solicitar a remoção do conteúdo.
Ela ainda admitiu não ter ficado constrangida com o episódio: "Quem trabalha com plataforma adulta sabe que isso, às vezes, acontece. Estamos bem tranquilos. Se uma pessoa chegou a ver, é porque ela foi procurar e encontrou. Esse vídeo está no meu canal fechado para assinantes. Não tive constrangimento".
Comentários
Ver todos os comentários