Ana Castela afirma estar sendo pressionada e chora durante show: 'Virou perseguição'
Cantora sertaneja rebate rumores sobre pausa na carreira e diz que vai continuar
Ana Castela, 20, um dos principais nomes da nova geração do sertanejo, fez um desabafo neste fim de semana ao se pronunciar contra rumores e ataques que vem sofrendo. A artista usou as redes sociais no sábado (5) para pedir o fim das especulações envolvendo sua vida pessoal e profissional.
"Por favor, peço do fundo do meu coração: parem de colocar meu nome em tudo, de inventar notícias... isso virou uma perseguição", escreveu em um story no Instagram.
Ainda durante um show em Minas Gerais, a cantora não conteve as lágrimas ao se referir ao que chamou de julgamento público. "Estão me pegando para Cristo. Eu não estou mais aguentando", disse, visivelmente emocionada. "Mas o meu Deus é maior, eu sei da minha verdade, sei de tudo. Às vezes dá vontade de ir embora, mas não vou, não. Ainda tenho gente para fazer feliz", declarou ao público presente.
O momento de vulnerabilidade aconteceu logo após uma homenagem feita por sua equipe no palco. Um dos integrantes subiu para discursar em nome da equipe de estrada, em um gesto de apoio: "Você enfrenta muitas dificuldades, mas leva amor e música para esse público maravilhoso. Nós te amamos. Apesar de tudo, estamos aqui com você. Você não está sozinha".
A comoção da plateia foi grande e levou muitos fãs a se manifestarem nas redes sociais em solidariedade à artista, que tem lidado com críticas e notícias falsas desde o término de seu namoro com o cantor Gustavo Mioto.
O próprio Mioto, inclusive, saiu em defesa da ex-namorada após a repercussão de seu choro no palco. "Se isso é choro de má educação, grosseria, pessoa má que maltrata pessoas… então estamos precisando de mais gente grossa no nosso meio. Deve estar tudo invertido no mundo", escreveu o cantor nas redes.
Ana também fez questão de desmentir, diante do público, os boatos de que estaria prestes a interromper a carreira. "Não vou parar. Não agora. Ainda tenho muito para fazer. Ainda quero cantar para muita gente", disse.
Ainda assim, a jovem artista tem enfrentado a pressão da fama e a dificuldade de lidar com ataques virtuais que afetam sua saúde emocional. "Só quero fazer meu trabalho em paz", escreveu em outro trecho nas redes.
Comentários
Ver todos os comentários