Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu instagram tiktok

Virginia Fonseca é parada na imigração da China por suspeita de identidade

Influenciadora foi levada para sala de averiguação após agentes suspeitarem da foto em seu passaporte, emitido quando ela tinha 19 anos

Uma mulher está em pé em um estúdio de televisão, usando um terno vermelho oversized com uma camisa branca e uma gravata preta. Ela está sorrindo e com os braços abertos, em frente a um sofá roxo. O fundo é decorado com elementos gráficos em tons de roxo e azul, com estrelas. O ambiente é bem iluminado e moderno.
'Já viajei o mundo inteiro com o passaporte e ninguém nunca me parou', afirmou Virginia - Rogerio Pallatta /Divulgação/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Virginia Fonseca foi parada na imigração chinesa nesta sexta-feira (20), no aeroporto de Pequim, durante a viagem de volta ao Brasil. A influenciadora contou que acabou sendo levada para uma sala de averiguação após o passaporte levantar suspeitas sobre sua identidade."Estava bem linda e plena passando pela imigração aqui, e de repente uma mulher encafifa que não sou eu no passaporte", relatou Virgínia, em tom bem-humorado.

A apresentadora do SBT explicou que o documento foi emitido quando ela tinha 19 anos e, hoje, aos 26, sua aparência está bastante diferente. Segundo Virgínia, apesar de já ter feito diversas viagens internacionais com o mesmo passaporte, foi a primeira vez que foi retida. "Já viajei o mundo inteiro com o passaporte e ninguém nunca me parou. Aí vai a Vivíbora para a salinha", brincou.

Mãe de Maria Alice, 4 anos, Maria Flor, 2, e José Leonardo, de nove meses, Virgínia contou que ficou cerca de 15 minutos na sala especial da imigração, enquanto os agentes verificavam seus dados."Vieram uns 600 homens olhar para o passaporte, olhar para a minha cara. Aí, no final das contas, eles agradeceram a colaboração", comentou a influenciadora.

A viagem à China foi a primeira desde anúncio do fim de seu casamento com o cantor Zé Felipe, no fim de maio. Virginia prestou depoimento à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) das Bets, no Senado, no dia 13 de maio. Durante a sessão, negou ter lucrado com o prejuízo de seguidores e foi tietada por senadores e assessores.

Apesar da recepção calorosa no Congresso, o relatório final da CPI — divulgado há dez dias e ainda pendente de votação — recomendou o indiciamento da influenciadora por "publicidade enganosa e estelionato".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem