Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mulher de Maria Bethânia homenageia artista pelos 79 anos: 'Tempo faz bem pra gente'

Estilista Gilda Midani e a cantora oficializaram a união em 2017

A imagem apresenta duas mulheres em retratos separados. À esquerda, uma mulher com cabelo castanho claro, usando óculos grandes e uma blusa escura, sorrindo levemente. À direita, uma mulher com cabelo longo e grisalho, sorrindo amplamente, vestindo uma blusa azul brilhante e um colar. O fundo é neutro em ambas as fotos.
Gilda Midani e Maria Bethânia - Folhapress/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em um relacionamento discreto com Maria Bethânia, a estilista e diretora criativa Gilda Midani, 65, compartilhou uma homenagem à cantora, que nesta quarta-feira (18) celebra 79 anos.

Como legenda de um vídeo em que a artista aparece posando para um ensaio, Gilda fez uma declaração a Bethânia, enaltecendo a história das duas e a carreira da artista. "Viva a vida e a arte de Maria Bethânia! O tempo faz bem pra gente, pra arte, pra alma. Bethânia festeja hoje mais um ciclo e celebra também, neste ano, seus 60 anos de carreira, de palco, de poesia, de música, amor e devoção", diz a mensagem.

Ela e a cantora raramente aparecem juntas publicamente, apesar de terem oficializado a união em 2017. Mãe do ator João Vicente de Castro, o Renato de "Vale Tudo", Gilda é dona de uma grife no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, com pouco mais de 15 mil seguidores, tem como foco publicar o resultado de suas criações no universo da moda.

Ela também já foi a responsável pelo figurino de Bethânia em capas de revistas e em apresentações, como as roupas usadas na turnê "Agradecer e Abraçar", que marcou os 50 anos de sua carreira.

Em 2022, a união se tornou mais evidente após uma imagem em que as duas aparecem se beijando viralizar na internet. João Vicente falou sobre o relacionamento da mãe em uma edição do Saia Justa (GNT), em 2022. Na ocasião, afirmou que a mãe era uma mulher alternativa e muito à frente do tempo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem