Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mari Palma assume namoro com humorista Osmar Campbell dois anos após divórcio

Jornalista diz estar vivendo sua fase mais feliz ao anunciar o primeiro relacionamento desde a separação de Phelipe Siani

Um casal se abraça em um ambiente decorado com prateleiras de vinho ao fundo. Eles estão sorrindo e parecem felizes. O homem usa uma camiseta branca e a mulher está vestida com um vestido preto. Ao lado deles, há balões em forma do número 17, indicando uma celebração. No chão, há uma sacola da marca Hering.
Mari Palma e o humorista Osmar Campbell estão juntos há um ano - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Mari Palma tornou público seu relacionamento com o humorista Osmar Campbell. Divorciada há dois anos do jornalista Phelipe Siani, a apresentadora da CNN Brasil contou a novidade nas redes sociais. Este é o primeiro relacionamento dela desde a separação.

Em homenagem ao Dia dos Namorados, comemorado nesta quinta-feira (12), Mari compartilhou registros do casal, que está junto há um ano e disse estar vivendo sua fase mais feliz. "Algumas amigas me disseram que nunca me viram sorrir tanto. Amigos teus também já me disseram que nunca te viram tão feliz", comentou a jornalista. "Acho que eles estão certos. Obrigada por esse encontro tão maravilhoso".

Osmar também publicou fotos do romance em seu perfil. "Pra cada foto dessa aí, tem uma outra que eu tirei que ela odeia e eu não vou postar porque gosto dela felizinha sempre (mas que ela saiba que eu as tenho bem guardadas)", brincou.

Campbell se apresenta em teatros com a companhia de comédia Em Pé na Rede, da qual é sócio ao lado de Victor Camejo e Rominho Braga. Seus trabalhos também estão disponíveis no Disney+.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem