Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu drogas Estados Unidos

Filho da cantora Cher é internado após sofrer overdose de drogas, diz site

Elijah Blue Allman já disse que começou a consumir substâncias ilícitas quando tinha 11 anos

Cher, cujo filho sofreu overdose, durante evento em Nova York em 2024 - Kena Betancur - 15.out.2024/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Filho da cantora Cher, Elijah Blue Allman, 48, foi internado no hospital Joshua Tree, na Califórnia, após sofrer uma overdose de drogas na manhã de sábado (14). A informação é do site especializado em celebridades TMZ, que diz ainda que o músico foi levado para o local às pressas e passa bem.

Não foi informado o tipo de droga que ele estaria usando, mas Elijah já falou publicamente sobre a dificuldade em se livrar do vício. Em 2014, ele deu uma entrevista em que afirmou que começou a consumir substâncias ilícitas quando tinha apenas 11 anos de idade.

O TMZ diz também que Cher está fazendo tudo o que está a seu alcance para que o filho se recupere logo, e que ele está recebendo o melhor tratamento possível. Não foi informado se já há alguma previsão de alta.

Em 2023, Cher entrou na Justiça para tentar submeter o filho a uma tutela e controlar as contas bancárias do herdeiro. No processo, ela dizia que Elijah era "substancialmente incapaz de gerenciar os próprios recursos financeiros devido a graves problemas de saúde mental e de abuso de substâncias". No ano seguinte, os dois chegaram a um entendimento para que ela retirasse a ação.

Elijah é filho de Cher com seu segundo marido, o cantor e compositor Gregg Allmang, morto em 2017. A cantora também é mãe de Chaz Bono, 56, do primeiro casamento, com o ator, cantor e produtor musical Sonny Bono (1935-1998).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem