Fernanda Lima diz que sexo com Rodrigo Hilbert quase não acontece: 'Não está fácil'
Apresentadora afirma que conversa com marido para aumentar frequência de relações
A apresentadora Fernanda Lima, 47, disse que a frequência sexual com o marido, Rodrigo Hilbert, 45, é muito fraca.
A revelação faz parte do primeiro episódio do Surubaum, programa de entrevistas de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso que estreará na noite desta terça-feira (3) no YouTube. Um spoiler já foi publicado nas redes sociais (veja abaixo).
"Não está fácil na minha casa", começa Fernanda. Outra convidada, a deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP), pergunta se ela se refere ao sexo ou à vida.
"Ao sexo. Não está fácil. É que a vida vai ficando muito corrida. Eu disse para ele [Rodrigo Hilbert]: 'Precisamos, né?'. E ele falou: 'É, um pouquinho'. Aí eu falei: 'Não, um pouquinho, não'. Aí ele: 'Mas, para quem não tem nada, um pouquinho já está bom'", completou a apresentadora.
Fernanda e Hilbert estão juntos há mais de 20 anos. Eles são pais de três filhos: João e Francisco Hilbert, gêmeos de 17 anos que trabalham como modelos, e Maria Manoela, 5.
Em entrevista ao F5 em 2023, Fernanda disse que não queria que as pessoas vissem a sua relação como exemplo. "A idealização romântica é para quem assiste, e não para quem vive. Eu e o Rodrigo somos um casal de carne e osso. Seremos um casal enquanto for bom para gente e para nossa família", afirmou.
Comentários
Ver todos os comentários