Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Famosos fazem campanha para pressionar autoridades em busca por jovem desaparecida na Indonésia

Tata Werneck, Douglas Silva e Babu Santana compartilham informações nas redes

Uma mulher sentada em um balanço de corda, localizado em uma área natural com vegetação densa ao fundo. Ela usa uma blusa verde e shorts pretos, além de óculos escuros e um lenço na cabeça. O chão é de terra e pedras, e há plantas verdes ao redor.
Juliana Marins em foto postada nas redes sociais - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Famosos têm usado as redes sociais para tentar ajudar nas buscas por Juliana Marins, 26, jovem brasileira desaparecida após cair a 300 metros de um vulcão na Indonésia.

Tata Werneck usou seu perfil com mais de 56 milhões de seguidores para incentivar outros artistas a compartilharem informações sobre Juliana. "Atenção, amigos. Vamos fazer esse barulho, vamos postar para a gente conseguir esse resgate para a Juliana. Vamos fazer essa mobilização", pediu ela nos stories.

Outros artistas compartilharam uma imagem que mostra uma foto da brasileira e mais informações. "Apesar de notícias dizendo que ela foi encontrada, ela ainda está desaparecida", diz trecho da postagem.

"A família está sem apoio do governo da Indonésia, sem informações oficiais e sem recursos adequados para as buscas", aponta outra parte do comunicado.

Babu Santana e Douglas Silva foram outras celebridades a pedir apoio. "Exigimos uma resposta imediata. O governo brasileiro precisa agir com urgência. O Itamaraty precisa cumprir seu dever e pressionar as autoridades da Indonésia para que as buscas sejam intensificadas", escreveu Babu.

Apesar dos esforços, segundo Mariana, irmã de Juliana, as buscas foram suspensas neste domingo (22) devido às dificuldades impostas pelo clima.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem