Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Paraíba

Elba Ramalho canta com o filho no São João de Campina Grande

Luã nasceu na cidade, após um show da mãe, há 38 anos; festa junina teve tradicional queima de fogos

Uma cantora está se apresentando em um palco, segurando um microfone. Ela usa um vestido colorido com estampas florais em tons de azul e rosa, e tem cabelos longos e ondulados. Ao fundo, há uma tela iluminada com padrões coloridos em verde, amarelo e vermelho, criando um ambiente vibrante e festivo.
Elba Ramalho faz show no Parque do Povo, em Campina Grande (PB), na véspera do Dia de São João - Rondinelle de Paula - 23.jul.25/Arte Produções
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nascido em Campina Grande, há 38 anos, após um show, Luã Yvys cantou ao lado da mãe, Elba Ramalho, na festa de São João de Campina Grande (PB) nesta segunda-feira (23).

Ela celebrou o aniversário do filho cantando "Parabéns pra Você" no palco do Parque do Povo, onde se apresentou para o público da festa junina. Luã é filho de Elba com o ator Maurício Mattar, 61.

Juntos, mãe e filho cantaram "Onde você mora?", "Oh, chuva!" e "Menina mulher da pele preta".

A cantora contou que acordou sem voz, por causa de uma gripe, e entrou em desespero. Ela precisou tomar remédios para conseguir se recuperar.

"Deus honra e o médico também. Liguei, ele me deu um monte de drogas, tomei todas e estou aqui", disse. "Eu acho que tenho 20 anos, mas não tenho. Mas eu me divirto muito".

Elba incluiu no repertório da noite a canção "Amor ou Paixão", grande sucesso na voz da forrozeira Eliane, que a compôs ao lado de Natinho da Ginga.

Um espetáculo com 200 drones abriu a apresentação, com imagens que homenagearam a cultura nordestina e a cantora.

O Dia de São João foi anunciado à meia-noite, com os tradicionais fogos de artifício. Elba cantou "A fogueira está queimando" e o show pirotécnico teve duração de cinco minutos.

A previsão é que os 30 dias de festejos movimentem R$ 740 milhões em Campina Grande, com 5.000 empregos diretos e indiretos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem