Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bilionário e herdeiro de político: quem é Juca Diniz, pai do filho de Mariana Rios

Neto do empresário Abílio Diniz, ele tem como hobby cozinhar e é triatleta; casal está junto desde 2023 e atriz vinha tendo dificuldades para engravidar

Um jovem homem está sorrindo enquanto segura uma colher de pau, mexendo em uma grande panela cheia de carne desfiada, temperada com pimentões vermelhos e ervas verdes. O ambiente é ao ar livre, com uma estrutura de tijolos e um telhado de madeira ao fundo, sugerindo um local de confraternização. O homem está vestindo uma camisa preta com estampas.
Juca Diniz costuma postar em suas redes fotos dos pratos que prepara - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na última quinta-feira (19), a atriz Mariana Rios, 39, anunciou sua gravidez. Ela espera um menino. E o pai do bebê é um bilionário filho de político com quem ela namora desde 2023.

João Luis Diniz D’Ávila, 29, conhecido como Juca, é um cozinheiro amador que possui laços familiares notórios: ele é neto do empresário Abílio Diniz, fundador do Grupo Pão de Açúcar que morreu em 2024. E filho de Luiz Felipe D'Ávila, que concorreu à presidência nas eleições de 2022 pelo partido Novo.

Economista formado por uma universidade na Califórnia, nos Estados Unidos, Juca é atleta de triatlo e costuma mostrar suas competições em seu perfil nas redes sociais, onde tem 57 mil seguidores.

Ele também costuma publicar o resultado dos pratos que prepara na cozinha.

Foi em outubro de 2023 que Mariana anunciou em suas redes sociais que estava namorando. O casal compartilhou a notícia com os seguidores por fotos românticas tiradas em Paris, na França, em seus perfis do Instagram. Mariana Rios também dedicou palavras apaixonadas em sua publicação.

"Às vezes, um simples olhar traz certezas que o momento presente não pode explicar. O tempo passa, as pessoas mudam, a vida segue seu curso. E quando menos se espera, os olhares se reencontram com uma intensidade que transcende", escreveu a atriz, que vinha tentando engravidar e passou por dois ciclos de fertilização in vitro.

Ela fundou uma comunidade que reúne 35 mil mulheres,para trocas de experiências e vivências sobre o desafio da maternidade, sob o ponto de vista das "tentantes" —aquelas que buscam ter um filho e enfrentam dificuldades ao longo dessa jornada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem