Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ator de 'O Sexto Sentido' é obrigado a frequentar três reuniões do AA por semana

Haley Joel Osment foi preso por embriaguez em público e posse de substâncias

A imagem é dividida em duas partes. À esquerda, um menino com cabelo castanho claro e liso, usando uma camisa xadrez, sorri para a câmera. À direita, um homem com cabelo castanho e barba, sorrindo também, mas com uma aparência mais madura. O fundo da imagem à esquerda é verde, enquanto o da direita é cinza.
Ator Haley Joel Osment quando criança e aos 37 - AFP/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Haley Joel Osment, 37, terá de passar os próximos seis meses participando de três reuniões do Alcóolicos Anônimos por semana. Ele foi preso em abril sob suspeita de embriaguez em público e posse de substâncias ilegais.

As informações são da revista People. Haley ficou famoso na infância pelos filmes "Forrest Gump" (1994), "O Sexto Sentido" (1999) e "Inteligência Artificial" (2001).

O ex-astro mirim passou por audiência nesta segunda-feira (2) e foi obrigado pela Justiça da Califórnia a frequentar pelo menos três reuniões do AA e fazer duas sessões de terapia por semana.

A próxima audiência do ator está marcada para o dia 5 de janeiro de 2026. Até lá, ele não pode ter nenhum problema com a lei. Se não cumprir as medidas alternativas, será processado pelos crimes.

Segundo a revista, o promotor discordou da pena alternativa porque o ator teria proferido ofensas racistas contra o policial que o prendeu.

A People procurou um representante do ator para comentar, mas não obteve resposta.

Em abril, ele falou à revista sobre a prisão. "Estou totalmente horrorizado com meu comportamento. Se eu soubesse que usei essa linguagem vergonhosa durante meu apagão, teria me pronunciado antes. Os últimos meses foram de perdas e desalojamento e me deixaram em um lugar muito baixo emocionalmente", disse.

O ator perdeu a casa nos incêndios de Los Angeles no início do ano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem