Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Alejandro Sanz é acusado de abuso e entrevista com influenciadora acaba em expulsão ao vivo

Ivet Playà diz que outras mulheres também sofreram com cantor; apresentadores de TV espanhola encerram a participação da convidada após declarações

A imagem é dividida em duas partes. À esquerda, um homem com cabelo curto e loiro, usando uma jaqueta clara e com tatuagens visíveis nos braços, está posando com as mãos cruzadas. À direita, uma mulher com cabelo liso e escuro, usando uma blusa com decote, está tirando uma selfie com um celular na mão. O fundo é neutro em ambas as partes da imagem.
Ivet Playà diz que teve uma relação de quase sete anos com Alejandro Sanz - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Um dos maiores ídolos da música espanhola, Alejandro Sanz, 56, está sendo acusado por uma fã de violência sexual. Na semana passada, a influenciadora Ivet Playà, 25, usou as redes sociais para detalhar um relacionamento que, segundo ela, durou sete anos e foi marcado por abusos cometidos pelo cantor.

Convidada a participar do programa De Viernes, da emissora Telecinco, nesta sexta-feira (20), após o assunto ganhar repercussão na Espanha, Ivet acabou expulsa da atração pelos apresentadores Santi Acosta e Beatriz Archidona ao chamar Sanz de "manipulador emocional", "perigoso" e "depravador sexual".

Os apresentadores pediram então provas das acusações feitas pela ex-ginasta rítmica, que foram consideradas por eles como "fracas". Ivet reagiu com indignação, acusando os jornalistas de parcialidade e de estarem defendendo o cantor: "Vocês não querem entender".

Beatriz Archidona questionou se as relações sexuais haviam sido consensuais e se Ivet era maior de idade quando se envolveu com o intérprete do sucesso "Corazón Partío". A influenciadora respondeu afirmativamente às duas perguntas e contou ainda que Sanz havia sugerido, mas não a forçado, a ter relações com mais uma pessoa.

Archidona então reforçou que, diante da gravidade das acusações, ela deveria apresentar mais provas contundentes: "Não entendemos até agora qual foi o dano que você sofreu nessa relação para denunciá-lo".

Ivet afirmou que foi acusada de chantagem por Alejandro Sanz — segundo ela, o cantor alegou que teria pedido dinheiro para não revelar o relacionamento entre os dois. A influenciadora negou a acusação e acrescentou que outras mulheres também teriam passado por situações semelhantes às dela.

Diante da escalada da entrevista, os apresentadores decidiram encerrá-la. "Acabou, chega. Por aí nós não vamos seguir", declarou Santi Acosta. "Não somos juízes. Tentamos fazer uma entrevista para entender você, mas estamos tratando de assuntos que não deveriam ser discutidos em um estúdio de televisão, e sim em um tribunal."

Beatriz Archidona concluiu: "Tentamos te entender, mas é muito difícil com tanta ambiguidade. E, se vamos falar de ética e moral, reflita se o que você está fazendo é ético", disse, encerrando a participação da convidada e praticamente a expulsando dos estúdios.

Até o momento, Alejandro Sanz não se pronunciou sobre a polêmica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem