Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Padre Fábio de Melo reclama de ataques nas redes sociais: 'Estou a um passo de desistir'

'Polarização política está por trás de tudo', diz religioso, que diz estar sendo atacado 'pelos dois lados'

Padre Fábio de Melo diz que quer desistir das redes sociais - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Envolvido em uma polêmica por ter supostamente causado a demissão de um gerente de loja, Fábio de Melo desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (20).

O padre, que tem 26 milhões de seguidores no Instagram, disse que vem sendo vítima de ataques de ódio decorrentes da "polarização política". Ele afirmou que está cogitando desistir de ser influenciador e que o "mundo virtual é uma armadilha do Diabo."

Segundo o sacerdote, os ataques "são orquestrados" por "aqueles que não ficaram satisfeitos em não nos ter nos palanques".

"Sempre escolhi não estar em nenhum deles. Por isso, sou atacado pelos dois lados", escreveu ele em um "story", acompanhado da música "Alma Triste".

"Ninguém viu meu voto, mas juram que sabem qual é o meu posicionamento político", completou.

Desde o incidente com o gerente da loja de doce de leite, o padre vem sendo ridicularizado nas redes sociais e acusado de não respeitar o celibato.

"O ódio virtual se manifesta da pior forma: mentindo, caluniando, blasfemando contra o sagrado das nossas escolhas, achincalhando pessoas que amamos", escreveu ele.

"É tão desproporcional a medida que se estabelece entre o que realmente aconteceu e o ataque que nós chegamos à conclusão de que as pessoas não querem a verdade. Elas só querem a versão melhor que se adapta à sua necessidade de odiar", continuou.

"Não sei como você tem sobrevivido às novas versões de guerras. Eu estou a um passo de desistir. Estamos sob a mira da mais assertiva armadilha que o Diabo criou: o mundo virtual", concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem