Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu maternidade

Nascimento da bebê de Ludmilla repercute na imprensa internacional

Revista americana dá destaque à chegada de Zuri, nascida em Miami

Nascimento da filha de Ludmilla é notícia internacional
Nascimento da filha de Ludmilla é notícia internacional - Reprodução/People
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Zuri, a bebê de Brunna Gonçalves e Ludmilla, não é americana só no documento. Nascida na última quarta-feira (14), em Miami, a pequena já pode ser considerada celebridade internacional.

Sua chegada ao mundo, com direito a fotos exclusivas, foi registrada pela People, uma das principais publicações sobre artistas e entretenimento dos EUA. "Cantora brasileira Ludmilla e sua esposa Brunna mostram a primeira foto da bebê Zuri", escreveu a revista.

"A chegada da Zuri mudou tudo. Nosso amor, que já era imenso, se multiplicou", disse o casal à revista americana.

"Estamos vivendo um momento de alegria e realização. Estamos no paraíso. Hoje, se alguém me perguntar o que é amor, eu sei o que responder", completou a cantora.

Mesmo filha de brasileiras que não vivem no país, Zuri é cidadã americana. As crianças nascidas nos EUA são amparadas por uma cláusula da 14ª Emenda Constitucional americana, que garante o direito à cidadania automática por direito de nascimento, independentemente do status de imigração dos pais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem