Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Virada Cultural

Marcelo Falcão cancela show na Virada Cultural depois de acidente no Rio de Janeiro

Cantor se machucou em apresentação, cantou sentado e deixou o palco em uma cadeira de rodas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O show de Marcelo Falcão na Virada Cultural foi cancelado neste sábado (24). Em comunicado mencionando a Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo, a equipe do cantor afirmou que, por motivos médicos, a apresentação que aconteceria às 19h em Parelheiros precisou ser cancelada.

"Durante a madrugada, Falcão sofreu uma ruptura no joelho durante uma apresentação e, por recomendação médica, precisará de repouso e cuidados imediatos. Agradecemos profundamente a compreensão de todos, o carinho dos fãs e o apoio da produção da Virada Cultural", diz trecho.

Procurada pelo F5, a Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa confirmou o cancelamento do show. "A assessoria do artista se comprometeu a encaminhar um boletim médico. Como o cancelamento ocorreu na data do evento, não houve tempo hábil para a contratação de uma nova atração", diz nota.

Durante a tarde, o cantor gravou stories do hospital e disse, em seu perfil no Instagram, que havia sofrido uma ruptura em um dos ligamentos do joelho.

"Já fiz radiografia, já fiz ressonância, estou esperando a fisioterapeuta vir aqui para me dar uma posição e, infelizmente, o show de hoje eu não vou conseguir fazer. Não consigo nem botar o pé no chão, nem com muleta", afirmou. "Mas estou aqui para agradecer a cada um de vocês que tem me dando energia. Rio de Janeiro, eu amo vocês", afirmou.

O ex-vocalista da banda O Rappa se machucou no palco na noite de sexta-feira (23), durante sua apresentação em uma casa de shows na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Depois de cantar a primeira música, ele disse ao público que havia torcido o joelho e estava com muita dor, mas continuaria a apresentação. "Nunca passei por isso, mas vou levar o show até onde meu joelho permitir", disse, arrancando aplausos da plateia.

A razão para não interromper o evento, segundo ele, foi estar em sua cidade e ter pais de amigos de seu filho na plateia. Falcão nasceu e cresceu no bairro Engenho Novo, na cidade do Rio de Janeiro. Ele fez a apresentação sentado em um banco, intercalando momentos em que se levantava, equilibrado em uma perna só. No final, o cantor foi retirado do palco em uma cadeira de rodas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem